segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Família e amigos preparam recepção para o menino Sean nos EUA



Sean Goldman voltou aos Estados Unidos por ordem do STF. O menino vai morar em Nova Jersey. A casa foi toda enfeitada pelos vizinhos.

O menino Sean Goldman voltou aos Estados Unidos por ordem do Supremo Tribunal Federal, na semana passada. Os correspondentes da TV Globo foram até o lugar onde ele vai morar, em Nova Jersey.
A casa foi toda enfeitada pelos vizinhos. A residência de David Goldman é a mesma onde Sean viveu quatro anos até ser levado para o Brasil, com a mãe. Fica em uma rua quase sem movimento. Os vizinhos fazem o que podem para ajudar David na volta de Sean aos Estados Unidos.
Uma amiga da família disse que, a pedido de Goldman, comprou um casaco para que o menino passe os primeiros dias de inverno. Ela disse que David, por telefone, contou que Sean está se divertindo muito na Flórida. Em imagens da rede de TV americana NBC, Sean, o pai, os avós e os primos jogam basquete em um quarto de hotel, em Orlando.
Em março desse ano, a Rede Globo teve acesso ao interior da casa. O quarto de Sean ainda estava decorado com os mesmos brinquedos da época em que foi levado ao Brasil. No armário, David mostrou as roupas e os sapatinhos do filho, pequenos demais para o garoto que hoje tem 9 anos. No jardim, David mostrou, orgulhoso, a piscina e o rio nos fundos.
A casa de David foi toda decorada pelos vizinhos com luzes de Natal. Em entrevistas, David já disse que a maior preocupação dele é com que a adaptação de Sean seja tranqüila nos Estados Unidos. Para isso ele falou que o filho terá acompanhamento psicológico e, se for preciso, um professor particular para ajudá-lo daqui pra frente com as aulas de inglês.
Pela janela dá para ver o que os amigos prepararam para a nova vida de David e Sean.


Bom Dia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.