sábado, 2 de janeiro de 2010

Pai e filha morrem ao cair de prédio no centro de Porto Alegre


Homem teria atirado a criança e se jogado da janela em seguida

Um advogado de 62 anos e sua filha de três anos morreram ao cair do 12º andar do número 59 da Rua Jerônimo Coelho, no centro de Porto Alegre.
O corpo da menina foi encontrado numa laje no sexto andar de um edifício vizinho, enquanto o do pai estava no piso, em um pátio interno do prédio de onde os corpos caíram, às 10h50min deste sábado.
A criança seria filha do segundo casamento e estaria com o pai para passar o feriadão de Ano-Novo.
Conforme a Brigada Militar, Carlos Emelau teria arremessado a filha Marcela e, depois, se jogado. No momento em que a BM chegou ao local, chamada por vizinhos, os policiais ouviram o estrondo do corpo do pai caindo.
— O que temos aqui é um homicídio seguido de suicídio — disse o tenente Rogério Martins Suman, do 9º Batalhão da Brigada Militar (9º BPM), que atendeu a ocorrência.
No apartamento, um JK, não havia cama, apenas colchonetes espalhados pelo chão, nem brinquedos ou equipamentos como televisão, segundo o sargento Ricardo Santos Ayedo, do 9º BPM, que entrou no local.
Ayedo contou à reportagem que, quando estava no apartamento, o telefone tocou e era a mãe da criança querendo falar com a menina. Ela informou que estava em Lajeado, e o policial pediu, sem informar das mortes, que a mãe se dirigisse à Capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.