sábado, 2 de janeiro de 2010

Avó que perdeu 2 netas na Ilha Grande fala da tristeza da filha, que está internada


RIO - Rose Brasil, a mãe da jornalista Claudia Cristine Bibaski Brasil Repetto, de 42 anos, esteve agora há pouco no apartamento da família, no Jardim Oceânico, Barra da Tijuca. Muito abalada, ela conta que a filha e o marido, Marcelo Repetto Filho, ainda estão internados - ela no Copa D'Or e ele na Clínica São Vicente - e já sabem da morte das filhas, Gabriela, de 9 anos, e Giovanna, de 12.
- Minha filha está chorando muito. Ela não consegue falar o que aconteceu com as filhas, e me disse: 'Mãe, vou precisar muito da sua força' - disse Rose.
A família passava o réveillon em uma casa alugada na Ilha Grande, junto com os tios Renato de Assis Repetto e Ilza Maria Roland, ambos de 50 anos, mortos na tragédia. Eles estavam dormindo quando escutaram um estrondo por volta das 3h30m do dia 1º. Tentaram correr, mas a parede desabou antes que eles saíssem da residência.
Marcelo Repetto, pai de Marcelo e irmão de Renato, também esteve no apartamento.
- Perdemos duas princesinhas - afirmou, referindo-se às netas.
No site de relacionamento Orkut, dezenas de mensagens registram o sofrimento dos amigos com a morte das meninas Giovanna e Gabriela Repetto. Lisley escreveu "Gabi, nós te amamos muito", no perfil da caçula. Larissa, amiga de Giovanna, deixou um depoimento emocionante:
"Desde o maternal juntas...isso não é para qualquer um, não é mesmo? Pois é, você já deve imaginar o quanto eu vou sentir sua falta, você significa muito pra mim, por isso eu digo: descanse em paz, e desejo que você vá para um lugar ainda melhor que esse!"

Waleska Borges


O Globo

5 comentários:

  1. Estou orando ,pedido a Deus que de muitas forças pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. saudades de vcs amigas eu lembro quando vc ia la no salao corta os cabelo eu que lavava vc descance em paz e eu estou orando pela a sua familia e que Deus que te dar minhas forças para sua familia beijao fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Mônica Teixeira (prof. 3° ano A)5 de janeiro de 2010 às 19:46

    Gabriela, nós professores do CEI guardaremos na memória sua brilhante participação na peça do 4° ano de 2009.

    ResponderExcluir
  5. gente alguem tem noticias recentes dos pais das meninas??? essa historia me deixa ate hoje angustiada..imaginando a dor que eles sentem, ainda mais qndo vem as lembranças.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.