terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Jovem é acusada de matar o pai após tentativa de abuso sexual em SP


SÃO PAULO - Uma jovem de 21 anos é suspeita de ter matado o pai e enterrado o corpo no quintal da própria casa, em Guará, região de Ribeirão Preto, no norte do estado de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu porque o lavrador Laercio Fernandes Galindo, de 51 anos, tentou abusar sexualmente da filha.
O homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira e o corpo foi encontrado por volta das 18h, quando uma das filhas sentiu a falta do pai e acionou os policiais, que foram ao local.
Alessandra Maria de Souza foi presa em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. A irmã também foi presa, pois o depoimento não batia, segundo a polícia.
A discussão entre pai e filha teria começado no quarto de Alessandra. Ao se defender do abuso sexual, ela bateu com um pedaço de ferro na cabeça do pai, que morreu na hora. A agressora levou o corpo até o quintal de casa, cavou um buraco de aproximadamente um metro, enterrou o corpo e cobriu com tijolos.
Alessandra morava com o filho de quatro meses, uma irmã mais velha, um sobrinho e o pai na casa de cinco cômodos.
Segundo um dos filhos da vítima, Leonildo Fernando Souza, Galindo já tinha passagem pela polícia por duplo homicídio. Ele foi preso acusado de matar a companheira e um enteado em 1994 em Franca.

Fonte: Globo

Um comentário:

  1. acho que ela nao deveria ser presa nao pois matou pra se defender e outra pai que e pai nao faz isso com filha o meu toda vida bebeu mas nunca nem se quer tentou nada contra nos nao

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.