O corpo de Jenifer Aparecida dos Santos, de 12 anos, foi encontrado esquartejado e queimado, no fim da tarde desta segunda-feira, no lixo do estacionamento da rodoviária de Uberlândia. A adolescente estava desaparecida desde o último sábado. Segundo parentes, ela foi vista pela última vez na calçada em frente de casa, com o sobrinho de seis meses no colo.
O bebê foi achado no domingo em uma rua do bairro Chácaras Tubalinas, sem roupa e com a cabeça raspada. Mas Jenifer não foi encontrada. Segundo a polícia, a suspeita do crime é uma vizinha da família.
A Polícia Civil chegou ao corpo da adolescente depois de descobrir que a vizinha suspeita teria ido de táxi para a rodoviária. Pelo circuito interno de câmeras, a polícia constatou depois que, ao invés de embarcar em um ônibus, como havia dito para o primeiro taxista, a mulher voltou e pegou um outro táxi.
- Antes de ir até o destino que ela determinou ao taxista, ela pediu que ele parasse no lixo e ali depositou um saco plástico, que, agora verificando, teria parte do corpo da adolescente. Inicialmente, a motivação do crime seria roubar esse bebê. Como o crime foi praticado e essa adolescente tinha conhecimento, o motivo provavelmente foi esconder o delito - disse a delegada Lia Valecchi.
O pai da adolescente foi ao local e reconheceu o corpo.
- Estou sendo forte, mas a vida acaba. Minha vida acabou - disse Aparício de Oliveira, pai de Jenifer.
A polícia ainda não tem pistas da mulher suspeita de cometer o crime.
fonte: O Globo On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário