quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pitboys agridem brasucas e deixam vítima em coma

Os canais de TV americanos estão usando estas fotos para identificar 2 dos 3 lutadores de Jiu-Jistu que agrediram dois brasucas, um dele está em coma induzido no hospital em Boston.

O comportamento agressivo dos ‘pitboys,’ garotos que já infernizaram a classe média do Rio de Janeiro, se repetiu em Massachusetts no fim de semana.
Três lutadores de Jiu-Jitsu agrediram dois brasileiros durante um confronto após o show da banda Jamil e Uma Noites, em Revere, a 1h da manhã de segunda-feira.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam num McDonald’s da Rota 9, em Chelsea, quando Bruno da Costa, 23, deu um soco no rosto de Felipe Soares, de 22 anos. O rapaz caiu desacordado. Quando um outro rapaz tentou interceder, Iury Debs, de 25 anos, o acertou na parte de trás da cabeça. Com os dois rapazes caídos, os três agressores os chutaram diversas vezes.
Soares foi levado ao Whidden Memorial Hospital, mas os médicos pediram a sua transferência para o Massachusetts General Hospital, onde passou por uma cirurgia, foi diagnosticado com traumatismo craniano e continua em coma induzido na UTI.
A segunda vítima foi levada para o hospital Whidden, onde foi submetido à cirurgia reconstrutiva para colar a mandíbula no local original.
Bruno da Costa e Iury Debs, de Everett, e Diego Santos, 23, de Lynn, foram reconhecidos por fotos apresentadas a testemunhas. Eles tiveram os passaportes confiscados e não podem deixar Massachsusetts até que sejam julgados.
A promotora distrital Jennifer Lindade pediu que o juiz James LaMothe estipulasse a fiança de US$ 50 mil para cada jovem, mas LaMothe fixou em US$ 2.500 cada.
“Ele está muito machucado e não está sentindo as pernas,” teria dito Danúbia Soares, a irmã de Felipe, segundo o semanário “O Jornal Brasileiro.”
Embora algumas testemunhas tenham dito que a confusão começou no Club Lido, local do show do Jamil em Revere, o segurança da casa, Cesário Souza, negou tudo para “O Jornal Brasileiro.” O semanário também noticiou que os três agressores já teriam sido expulsos de uma academia em Somerville.
Na página de ‘Filipe Lipe’ no Orkut, muitas mensagens de apoio a Soares.
“Eu passo no hospital tdOos os dias para t v, ainda nao toh acreditandOo.”
Ou: “Estamos torcendo e orando pela sua melhora... Confie em Deus que tudo da certo.... God Bless U..”
O julgamento dos ‘pitboys’ está marcado para iniciar no dia 10 de junho.


fonte:Brasil com Z

Um comentário:

  1. Ridiculos os dois. Atitude de babaca. Sou marron de jiu jitsu e primo do arona e nem por isus saio por ai dando porrda em geral caras otários..

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.