Uma vizinha da família é suspeita de participação no crime. Ela e o filho de 15 anos prestaram depoimento nessa quarta-feira. Segundo a polícia, ela negou ter matado Jenifer, mas confessou ter transportado o corpo. Para a polícia, a adolescente teria sido morta porque testemunhou o sequestro do bebê de 6 meses, mas também existe a suspeita de que o crime possa ter ligação com rituais de magia negra, por causa da forma como o homicídio foi praticado.
A menina desapareceu no último sábado quando brincava com o sobrinho de seis meses na calçada de casa, onde a família mora há três meses. Um dia depois, o bebê foi encontrado e passa bem, segundo a família.
Pelo circuito interno de TV da rodoviária, a polícia constatou que a mulher chegou de táxi, deixou o corpo no local e pegou um outro veículo. Um dos taxistas foi chamado para depor e disse que não percebeu nada de estranho.
No início da tarde dessa quarta-feira, partes do corpo da adolescente foram encontradas dentro de um saco de lixo em uma caixa de esgoto no Parque do Sabiá. O local foi interditado e mais de 180 policiais militares e bombeiros trabalharam nas buscas pelo restante do corpo de Jenifer. A polícia trabalha com a hipótese de que outras pessoas estejam envolvidas no crime.
Durante o depoimento, a mulher não disse quem teria matado Jenifer Aparecida Costa. Segundo a polícia, o filho da suspeita não teve participação no crime, mas foi chamado para depor porque foi visto ao lado da mãe colocando o corpo da adolescente na caçamba de lixo na rodoviária de Uberlândia
O Globo On Line
os participantes deven ser esquadrejados.....
ResponderExcluirTem que fazer o mesmo com eles e pior que isso....
ResponderExcluirvagabundos,fazer isso com uma criança inocente...
ResponderExcluiracho que deveria ter pena d morte
ResponderExcluir