Face a estas declarações, a equipe de investigadores especialmente contratados pelos pais de Madeleine para apurarem o desaparecimento da menina, ocorrido a 3 de maio desse ano, decidiram agora solicitar algumas perícias, nomeadamente a comparação do DNA de Raymond para averiguar o seu possível envolvimento em atos pedófilos.
Estes novos dados, relatados pelo jornal alemão Bild, reabrem uma nova porta à investigação, e uma vez com Raymond H como suspeito. Este homem, internado devido a um câncer, estaria no Algarve quando do desaparecimento da menina. Na altura estaria a passar férias na companhia da sua mulher e seis filhos.
Nas primeiras investigações relativas ao desaparecimento, Raymod chegou a ser apontado como suspeito. No entanto, após recolha de diversos elementos, esta pista veio a ser abandonada. Agora, com o sexagenário a admitindo que viu a criança em diversas ocasiões, os investigadores privados ao serviço dos McCann prepararam-se para tentar obter autorização para reabrir as averiguações em relação ao pedófilo alemão.
Publico
Nenhum comentário:
Postar um comentário