quinta-feira, 4 de junho de 2009

David Goldman, pai de Sean, critica a decisão do STF e chora em programa de TV

RIO e WASHINGTON - A liminar concedida pelo ministro do STF Marco Aurélio de Mello, suspendendo a determinação para que Sean retornasse aos Estados Unidos, surpreendeu o pai do menino, o americano David Goldman. Ele, que embarcara na segunda-feira para o Rio, chegou à cidade na terça e no mesmo dia o panorama jurídico foi modificado. Em entrevista, já no Rio, na quarta-feira, à rede americana NBC, David criticou a decisão do ministro , tomada com base numa petição do Partido Progressista (PP):
- Não vou desistir. Ele virá para casa. Não acabou. Não posso desistir do meu filho.
A entrevista, ao vivo via satélite, foi transmitida durante seis minutos e 47 segundos no "Today Show", o telejornal da NBC. Nela, David disse que temia pelo bem estar de Sean por causa da longa briga judicial, e afirmou que o menino não vive num ambiente saudável:
- Ele tem que voltar para casa comigo. Ele está num ambiente nada saudável.
À noite, já de volta aos EUA, foi a vez de Larry King. O apresentador do horário nobre da CNN dedicou ao caso Sean seu segundo programa. David comentou sobre a decepção com a decisão do STF e chorou diante das câmeras ao comentar sobre a frustração de não ter o filho de volta.



O Globo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.