segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de filha de 3 anos


O acusado foi transferido para à Cadeia Pública de Catanduva

O servente de pedreiro Welington Fernando de Almeida, 30 anos, foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor e lesão corporal, em Pindorama, na madrugada de domingo, dia 9.
De acordo com o delegado Gustavo Steffen de Azevedo Figueiredo, policiais militares receberam uma denúncia afirmando que o servente estava brigando com a mulher.
Ao chegar à residência das partes, os policiais foram informados por uma cunhada, que o servente estaria abusando sexualmente da filha de 3 anos.
A guarnição adentrou no imóvel e surpreendeu Almeida sem roupas, sob um cobertor, masturbando-se e tocando a vagina de sua filha.
Na delegacia de polícia de Pindorama, a autoridade autuou o servente em flagrante por atentado violento ao pudor e lesão corporal.
Posteriormente, Almeida foi encaminhado para à Cadeia Pública de Catanduva.
"Infelizmente casos como esse continuam sendo registrados em nossa cidade e em todo o país. Pindorama foi marcada no Dia dos Pais por um caso covarde. Sem dúvidas o suspeito responderá pelos seus crimes", disse o delegado com exclusividade para a reportagem do Notícia Online.

Por: Marcelo Ono
Fonte:Portal Notícia da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.