notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Avô é preso no Guarujá, acusado de abusar de netas
Um homem de 59 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de quatro netas, com idades entre 6 e 11 anos. O motorista HFS, de 59 anos, foi preso na manhã deste sábado em sua residência, em Vicente de Carvalho, Guarujá. A casa estava praticamente vazia, por isso a polícia acredita que a intenção do suspeito era fugir.
Foi a própria filha quem registrou a primeira queixa contra o pai, em 22 de julho. A moça, uma artesã, de 27 anos, disse que teria descoberto que seu pai havia abusado sexualmente, e por diversas vezes, de sua filha mais velha, de apenas 8 anos.
A criança, que sofria a violência desde os 5, ficou apavorada ao saber que o avô iria mudar-se para sua casa e resolveu contar tudo à mãe. Ainda segundo relato da menina, os abusos aconteceram na casa dos avós, onde ela morou dos 5 aos 7 anos de idade.
- Ele fazia a menina masturbá-lo e tentou estuprá-la – diz.
Para manter a menina calada, ele fazia ameaças. A confissão da criança teria encorajado a irmã, de 7 anos, e outras duas primas, de 6 e 11, a contar que também eram violentadas pelo avô. Dois boletins de ocorrência contra H.F.S. foram registrados na Delegacia Sede de Bertioga pela delegada Maria Aparecida Scanavacca.
A autoridade ouviu os relatos das crianças e pediu a prisão temporária do suspeito, que foi decretada sexta-feira.
Na manhã deste sábado, a polícia seguiu para a residência do acusado, onde ele foi capturado. A família das vítimas acredita que outras crianças podem também ter sofrido abusos. O acusado ficará preso por 30 dias para o prosseguimento das investigações.
Fonte: O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verbratec© Desktop.
A GENTE FICA PASMA MAS AINDA BEM QUE A MÃE DA CRIANÇA NÃO SE CALOU.PARABÉNS PRÁ ELA, ABS
ResponderExcluirNão existe o que falar de tamanha atrocidade.
ResponderExcluirAs penas devem se mais severas.
Não é possível que nossas crianças passem por tamanho sofrimento nas mãos desses tarados.
SE FOSSE MINHA FILHA ANTES DE ENTREGAR PARA JUSTIÇA EU CASTRARIA UM VERME DESSES,E ASSIM ENSINO AS MINHAS FINHAS PARA QUE ELAS NO FUTURO SAIBAM DEFENDER SEUS FILHOTES.CADEIA PRA MIM É POUCO.
ResponderExcluiresse homem e um monstro cadeia pra ele e pouco por isso sou a favor de execuçõa cadeira eletrica iqual no estado unidos estariamos livres desse vermes horriveis
ResponderExcluirPARA MIM ESSA MÃE FEZ O CERTO AS CRIANÇAS DEVERIAM SER AMADAS E CUIDADAS POR ELE E NÃO ABUSADAS AVÔ E PARA PROTEGER SUAS NETAS E TER RESPEITO POR ELAS.
ResponderExcluir