domingo, 20 de setembro de 2009

Anúncio machista deixa brasileiras indignadas nos EUA


Aqui nos EUA muito já se ouviu falar em “casamento por um green card.” Mas um anúncio de correio sentimental tem feito o inverso: “busco um casamento, em troca ofereço um green card.” Lido no rádio, o anúncio a seguir causou o furor das mulheres brasileiras em Massachusetts:

"O prazer da mulher é servir ao homem.

Procuro mulher que faça comida fresca para mim todos os dias (detesto comida de microondas), que me traga cafezinho na cama, que lave e passe as minhas roupas, que pague o aluguel sozinha, que faça compra todos os dias antes de sair para o trabalho, que antes de passar na sala me peça licença, que não use muito o computador (detesto o Orkut), que só fale com a família no telefone quando eu não estiver em casa, que fale inglês para resolver os problemas diários de casa, que me obedeça.

Ofereço a esta mulher a chance de ter um green card.

As candidatas podem mandar correspondência imediatamente.

Fernando”

Bom, depois do anúncio cara-de-pau, uma ouvinte da rádio WSRO (650 AM) respondeu: “ele só vai encontrar mulher assim no cemitério;” outra disse que “ele não quer mulher, e sim uma escrava.”

Fernando é um solteirão mineiro de 48 anos, nunca se casou, um torcerdor do Galo que adora malhar o tempo todo.

Até uma anunciante de um curso de inglês local, a ex-ativista comunitária Ilma Paixão, não resistiu e cutucou o rapaz: “O que o Fernando procura não é uma mulher, mas sim uma égua.”

E você, leitora , o que você acha? Será que o Fernando não está supervalorizando o seu green card? Qual seria a melhor resposta para o anúncio dele?



Brasil com Z

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk se ele ker uma mulher assim porke nao mora com a mãe dele?

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.