domingo, 20 de setembro de 2009

Atenção: Veja os Símbolos da Pedofilia




O F.B.I. elaborou um informe em que indica e registra uma série de símbolos utilizados por pedófilos para serem identificados entre si. Os símbolos são sempre compostos pela união dos similares, um dentro do outro. O de forma maior identifica o adulto, enquanto que a menor corresponde a um menino ou uma menina. A diferença de tamanhos entre eles mostra uma preferência por crianças maiores ou menores quanto à idade.Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico.
Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo etc.Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.
No caso de que coincidam com alguém que utilize algumas dessas simbologias, deverão estar alerta e em caso de aproximação com crianças, avisar à polícia.
Os pedófilos gostam de exibir-se em códigos para os demais, utilizando os símbolos em colares, anéis, pulseiras, moedas, jóias, troféus, adesivos, camisetas, etc. É o desenho gráfico a serviço da pedofilia. Protejamos nossos filhos.
Os pedófilos cada dia ficam mais expostos, e existem ativistas que lutam para que a relação entre crianças e adultos seja considerada normal, aceita socialmente, que seja legalizada a pornografia infantil, pois nas suas crenças, a criança pode decidir o que fazer com seu corpo. São verdadeiros doentes mentais, insanos.
Quando esses símbolos foram publicados, várias pessoas identificaram um deles, por exemplo, como uma marca de sorvetes. Outros com logomarcas de empresas. Apenas estamos divulgando uma lista fornecida e divulgada em todo o mundo pelo F.B.I.

Baixe AQUI a Cartilha da CPI da Pedofilia

Fonte: UAI- Minas Gerais; TV Alterosa; blog "Não dá para ficar calado"

2 comentários:

  1. Olá, muito interessante o seu blog, gostaria que me enviassem se puderem claro, este video, sobre os símbolos dos pedofilos, faço Licenciatura em História e estou desenvolvendo um trabalho sobre Pedofilia no poder (mundo da politica) e achei muito interessante.

    Desde ja agradeço. Parabéns pela iniciativa do blog.

    Isabelle
    email: ibbt25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Ana Clea estudante da área de saude e estou fazendo um seminário a respeito da pedofilia. gostaria que se possivel me enviasse estes videos.
    Parabéns pela iniativa de vcs.

    e-mail: a.clea@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.