terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pais e Conselho Tutelar discutem destino de menina que bebeu em escola


O conselho de pais e mestres da Escola Estadual Professor José Reginato, em Sorocaba, a 99 km de São Paulo, vai se reunir na próxima quinta-feira (24) para determinar que medidas serão tomadas em relação à aluna do 1º ano do ensino médio que levou e consumiu bebida alcoólica dentro da unidade. O Conselho Tutelar da região também vai acompanhar o caso.
A estudante de 16 anos foi encontrada na última sexta-feira (18) desmaiada dentro do banheiro da escola onde estuda na Alameda das Margaridas. Ela foi socorrida em coma alcoólico, de acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso.
A servente da escola contou à polícia que foi chamada pelos alunos, por volta das 10h, para ir até o banheiro, pois a estudante teria desmaiado após beber vodca com refrigerante.
Um estudante de 15 anos disse, ainda segundo o boletim de ocorrência, que comprou a bebida em uma mercearia. A Polícia Militar foi até o estabelecimento comercial com o jovem, mas o proprietário negou a acusação.
O aluno, no entanto, disse que reconhecia um comerciante do local como sendo o homem que vendeu a bebida. A polícia investiga o caso.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.