segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Incesto e violação na Austrália



A mãe da alegada vítima de 30 anos de abusos sexuais diz que nunca suspeitou que o marido violasse a filha e com ela tivesse tido filhos, apesar de terem vivido na mesma casa durante mais de uma década. Pelo contrário, uma vizinha suspeitou, mas não quis meter-se.
A mãe garante que nunca suspeitou do incesto e que a filha nunca lhe disse quem eram os pais dos seus filhos, todos com graves doenças congénitas, tendo mesmo três acabado por morrer, segundo o jornal australiano Herald Sun, que avançou a notícia.
"Ela costumava responder-me qualquer coisa sobre sair à noite e encontrar-se com um sujeito", recorda apenas.
A mulher do homem, detido agora, depois de 30 anos de abusos sobre a filha, desde que esta tinha apenas 11 anos, descreve o marido como abusador e com mudanças de humor, mas insiste que nunca suspeitou de quaisquer abusos, apesar de, na altura em que se iniciou a relação incestuosa, viverem na mesma casa. "Vivíamos numa casa grande, portanto eu não poderia saber".

Ninguém tem nada a ver com isso

Igualmente insólito é o depoimento de uma vizinha, que diz ter suspeitado dos abusos, mas explica que optou por não dizer nada porque "ninguém tinha nada a ver com isso".
Ao mesmo jornal, a vizinha conta que as suspeitas começaram há, pelo menos, quatro anos, quando o alegado violador se referia sempre a um dos bebés que acabou por morrer como "o seu queridinho".
"Não disse a ninguém porque ninguém tinha nada a ver com isso", insiste, acusando ainda outro vizinho, que terá aconselhado a vítima a queixar-se à polícia de "interferir num assunto privado".

Fonte: VisãoPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.