quarta-feira, 17 de março de 2010

Adolescente tortura menino de 5 anos para exigir dinheiro para comprar crack no Rio Grande do Sul


PORTO ALEGRE, SÃO PAULO - Um adolescente de 17 anos, usuário de crack, é acusado de torturar um menino de 5 anos no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil de Estrela, município onde ocorreu o crime, o adolescente teria abordado a criança e exigido dinheiro para comprar a droga. O menino reconheceu o agressor.
Ainda conforme informações da Polícia, como a criança não tinha dinheiro, o jovem a levou para um matagal, bateu nela e derramou plástico derretido sobre as mãos do menino.
O menino teria saído de casa, no Bairro dos Estados, às 8h30m, para comprar pão. Na padaria, a dois quarteirões de casa, ele teria sido abordado pelo adolescente, mas como já tinha comprado o pão, não tinha mais dinheiro. O adolescente teria então levado a criança.
O menino foi encontrado três horas depois, por volta de 11 horas, pela Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR 386, que passa pelo município de Estrela.
- Ele estava com o rosto machucado, parecia ter levado um soco no olho, que estava roxo, e tinha marcas de varadas no rosto - contou o conselheiro tutelar de Estrela, Aristy de Oliveira Rodrigues.
O garoto foi levado ao Hospital Municipal de Estrela, onde acabou reconhecido por uma enfermeira, que conhecia a mãe dele e avisou a família. Exames foram realizados e, como a própria criança garantiu, não sofreu violência sexual.
A polícia investiga dois adolescentes de 17 anos viciados em crack suspeitos pelo crime. Um deles estava internado em um hospital da região e teria sido reconhecido pela vítima. Segundo a polícia, o rapaz havia se ausentado do hospital na hora em que o garoto foi agredido. O segundo adolescente suspeito, que possui as mesmas características físicas do primeiro, inclusive uma tatuagem idêntica, também será ouvido pela polícia. Os dois adolescentes serão ouvidos pelo delegado de Estrela, João Antônio Peixoto, nesta quarta. O segundo adolescente também será visto pelo menino.

Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.