sábado, 20 de março de 2010

Casal Nardoni levará 20 testemunhas de defesa ao Tribunal do Júri


SÃO PAULO - Um dos casos que mais comoveram o país nos últimos anos está próximo de um fim. O julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, presos em Tremembé desde maio de 2008, começa nesta segunda-feira, em São Paulo. A previsão é que o júri dure cinco dias e 24 testemunhas serão ouvidas: 20 delas são de defesa e três de acusação. Três das 20 testemunhas servirão também à acusação, pois seus depoimentos são considerados importantes para os dois lados. Uma das 24 testemunhas, um pedreiro que trabalhava em uma obra nos fundos do edifício London, que disse na época que o local havia sido arrombado, não foi encontrado e, por isso, não recebeu a convocação.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi morta no dia 29 de março de 2008. Para a acusação, ela foi jogada pelo pai de uma altura de 20 metros, do sexto andar do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, para onde a família havia acabado de se mudar. A polícia concluiu que a madrasta asfixiou e que Alexandre a jogou pela janela.
Alexandre e Anna Carolina estão presos em Tremembé, no Vale do Paraíba, desde maio de 2008. ( Veja fotos do casal nos dias seguintes ao crime ). Mas neste fim de semana essa rotina vai mudar. A expectativa é que o casal seja transferido para São Paulo, para participar do julgamento que vai decidir o futuro da vida deles.
Quem vai defender o pai e a madrasta de Isabella é o advogado Roberto Podval. Com 23 anos de carreira, ele participou de 15 júris e perdeu dois. A defesa vai manter a tese de que o pai e a madrasta de Isabella são inocentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.