sexta-feira, 19 de março de 2010

Fotos e filmagens serão proibidas em júri de caso Isabella


SÃO PAULO - O Tribunal de Justiça de São Paulo definiu, na tarde desta quinta-feira, o esquema de cobertura de imprensa do julgamento da morte da menina Isabella Nardoni, 5 anos, previsto para acontecer na próxima segunda-feira no Fórum de Santana. De acordo com o TJ, não será permitido o registro de qualquer imagem ou áudio durante os trabalhos, por proibição do juiz Maurício Fossen.
A intenção é preservar a identidade dos jurados. Todos os profissionais de imprensa terão que deixar o equipamento em uma sala reservada e haverá a alternância do acesso da imprensa ao plenário a cada hora.
Os jurados ficarão hospedados em alojamentos no Fórum da Barra Funda e os réus, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, em uma casa de detenção da Grande São Paulo, que ainda não foi definida. O júri popular terá início às 13h e deve terminar na quinta ou na sexta-feira.

O caso
Isabella tinha 5 anos quando foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Segundo a polícia, ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício. O casal é o único indiciado pelo crime e deve ir a julgamento na próxima segunda-feira.

Hermano Freitas, Portal Terra


Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.