segunda-feira, 29 de março de 2010

Mãe de Isabella Nardoni ficou “desesperada” com reclusão


Como foi chamada para depor no caso do assassinato da própria filha, Ana Carolina Oliveira foi isolada no Fórum da Barra Funda

Em entrevista ao “Fantástico” (Globo) deste domingo (28), Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, avaliou que um dos piores momentos do julgamento do assassinato de sua filha foi a obrigação de ficar dois dias reclusa durante o julgamento.
Como foi chamada para depor sobre o caso pela defesa do casal Nardoni, Ana Carolina teve de ficar isolado e evitar qualquer contato com jurados.
“Eu estava me preparando há vários meses para o julgamento, inclusive na minha terapia”, disse. “Mas não esperava que a reclusão seria tão terrível. Fiquei no quarto na segunda e, quando soube que teria de ficar mais, entrei em desespero.”
Quando finalmente chegou o momento de depor, a mãe de Isabella disse que estava muito nervosa. “Entrei no Fórum e não consegui distinguir nenhum rosto. Não consegui ver ninguém”, detalha. “Mas, quando sentei, vi parte do rosto do Alexandre (Nardoni). Não vi o rosto de (Anna Carolina) Jatobá.”
Quando finalmente foi para casa, Ana Carolina aguardou com a família e amigos a leitura da sentença. “Falava com minha advogada pelo telefone, mas acompanhei tudo pela TV, que passava cenas ao vivo”, lembra.
Depois de saber que Nardoni e Ana Carolina Jatobá voltariam para a cadeia de Tremembé, em São Paulo, Ana Carolina Oliveira afirmou que finalmente sentira que um “ciclo havia se fechado.”

abril.com.br
“Não tenho planos do que fazer agora. Vou engatar a primeira novamente e tentar continuar a vida”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.