segunda-feira, 29 de março de 2010

Missa de dois anos da morte de Isabella Nardoni será amanhã


SÃO PAULO - Será realizada na terça-feira, às 20h, a missa de dois anos de morte da menina Isabella Nardoni, na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, na Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo. A menina morreu no dia 29 de março de 2008, após cair do sexto andar do Edifício London, também na Zona Norte da capital paulista. Na madrugada do último sábado, o pai da garota, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pela morte da criança. O pai de Isabella foi condenado a 31 anos de prisão, e a madrasta, a 26. Eles estão presos em penitenciárias de Tremembé, cidade a 140 km de São Paulo.
A missa será celebrada pelo padre Humberto Robson de Carvalho, que conduziu a missa de um ano de morte de Isabella e que batizou a criança. A família, inclusive a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, deve comparecer, segundo a paróquia. A igreja fica na Avenida General Ataliba Leonel, 3013.
No cemitério onde o corpo de Isabella Nardoni está enterrado, o Cemitério Parque dos Pinheiros, no bairro do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, a movimentação é normal nesta manhã, segundo a administração.
Nesta segunda-feira, os advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá se reúnem para acertar o que constará dos pedidos de anulação e de novo julgamento, além de preparar os próximas passos da defesa. Eles acreditam que os dois recursos são cabíveis no caso do casal. A anulação do julgamento já foi solicitada pelo advogado Roberto Podval, logo depois que julgamento foi encerrado, mas a apresentação das razões do pedido será feita nos próximos dias (a defesa tem oito dias para fazer isso). Já o recurso para um novo júri tem que ser solicitado em dois dias, o que deverá acontecer até esta segunda-feira.

Marcelle Ribeiro
Globo
Foto: Paulo Liebert/AE
Populares acompanham o show "Paz sim, violência não", comandado pelo padre Marcelo Rossi, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. 21/04/08

Um comentário:

  1. Isabella é uma estrelinha que sempre vai brilhar! Que Deus conforte o coração da mãe dela.

    Beijos

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.