segunda-feira, 29 de março de 2010

SP: Justiça de Atibaia não concedeu prisão temporária para pai que confessou ter estuprado a filha


SP: Justiça de Atibaia não concedeu prisão temporária para pai que confessou ter estuprado a filha

O lenhador Ronaldo Ferreira da Silva, de 26 anos, não será preso, apesar de ter confessado que violentou a filha de 10 anos. “Baixou o capeta em mim e eu fiz o serviço”, disse, referindo-se ao estupro cometido há cerca de sete meses. (veja a matéria)
Laudo do IML confirmou a conjunção carnal antiga (rompimento do hímen), cuja lesão corresponde à época em que o crime aconteceu. A criança disse tanto à polícia quanto aos conselheiros tutelares que ela e a mãe seriam mortas pelo pai-estuprador, caso revelasse o crime.
A juíza Carolina Cheque de Freitas, da 2ª Vara Criminal de Atibaia, entendeu que não há elementos suficientes para decretar a prisão temporária do estuprador e determinou que ele se afaste do convívio da família. A violência sexual aconteceu no bairro do Rosário, no sítio onde moram Ronaldo, a mulher e três filhos. A vítima de estupro e outras duas crianças de 6 e 3 anos. Apenas Ronaldo, a menina vítima e a criança de 3 anos, que dormia, estavam em casa no dia dos fatos. O estupro veio à tona na semana passada quando a criança contou a história para a mãe, que a levou ao posto de saúde, no ginecologista. O médico aconselhou a mãe a procurar o Conselho Tutelar. Na presença dos conselheiros, a menina revelou detalhes sobre o caso. Ronaldo vai responder pelo crime em liberdade.

Adriana Carvalho
Atibaia News

3 comentários:

  1. Acho que essa Dra.Carolina não deve ser mãe e tampouco imaginar o que poderá acontecer com esse crápula do capeta ficando à solta.
    Este país é uma vergonha, ele não confessou?
    Quais provas mais a Juíza precisa?
    Ruim mesmo esta sentença.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado ela solta um eatrupador maia não pode soltar quem comete um furto vai entender o que será que pra ela é considerado grave.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado ela solta um eatrupador maia não pode soltar quem comete um furto vai entender o que será que pra ela é considerado grave.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.