domingo, 28 de março de 2010

Nardoni recebe a visita dos pais no primeiro domingo após a condenação


O pai e a mãe de Alexandre Nardoni chegaram para visitar o filho na P-II, em Tremembé, às 10 horas. O casal não parou para dar entrevista e logo entrou na penitenciária levando comida e frutas para o filho, condenado a 31 anos de prisão pela morte da filha Isabella.

Enquanto seguia para a entrada, cercado por jornalistas, Antonio Nardoni declarou: "acho que a pena já estava dosada há dois anos." Sobre a anulação do julgamento disse: "nesse país é difícil acreditar em alguma coisa, mas nós acreditamos", e entrou na P-II.
Este é o primeiro domingo que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá passam na prisão após a condenação pela morte da menina Isabella em 2008.
Em um julgamento que durou cinco dias, o casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado. Ele a 31 anos de prisão e ela a 26 anos. A sentença foi lida pelo juiz Maurício Fossen à 0h28 de sábado (27).
O advogado de defesa Roberto Podval recorreu da decisão, mas o casal deve permanecer na prisão enquanto aguarda o resultado.

O horário de visita na P-II termina às 16 horas.


3 comentários:

  1. Que cena mais triste:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4344891-EI15454,00-Pai+e+mae+de+Nardoni+visitam+o+filho+no+presidio+de+Tremembe.html
    Que karma!!!
    Os pais levam quantidades enormes de alimentos para outros presos com certeza. Tudo para reservar a vida do filho.
    Até quando???

    ResponderExcluir
  2. Certamente até que ele pague pelo que fez.
    Dineiro não faltará.

    ResponderExcluir
  3. Áté que pague pelo que fez.
    Dinheiro não faltará certamente

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.