segunda-feira, 29 de março de 2010

"Pensei nas minhas sobrinhas durante o julgamento"




Arquiteta ficou confinada durante cinco dias no Fórum de Santana, na zona norte

O Domingo Espetacular deste domingo (28) entrevistou com exclusividade um dos sete jurados que participou do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, condenados a 31 e 26 anos, respectivamente, pela morte de Isabella Nardoni, em 2008. Para a jurada, pesou na decisão o fato de ter sobrinhas que poderiam estar no lugar da garota assassinada e a sequencia de horários apresentados pela promotoria para confirmar que o casal estava no apartamento na hora do crime.

A jurada, que é arquiteta, ficou cinco dias confinada no Fórum de Santana durante o julgamento e considerou a experiência “incrível”. Ela disse ter sentido uma grande responsabilidade em decidir o futuro de Nardoni e Anna. Para a jurada, o pai de Isabella é frio, e se mostrava indiferente durante o julgamento. Já a madrasta era inconstante e desequilibrada.

- Eu achei que eles estavam muito tranqüilos durante o julgamento. Havia momentos de desconforto quando eles ouviam alguma coisa ou não discordassem que estava sendo dito, mas eu até estranhei um pouco a atitude deles. Na hora que foi anunciada a sentença, eu não vi que fosse correspondente ao peso do que estava sendo anunciado. Imaginei que fosse uma situação que fosse causar certo desespero.

Em diversos momentos, ainda segundo a arquiteta, o casal se contradisse. Por exemplo: Alexandre afirmou que não conseguiu colocar a cabeça no buraco na tela de proteção por onde a garota foi jogada. Já Ana disse aos jurados que o marido conseguiu fazer isso com tranqüilidade.


R7

Um comentário:

  1. Cada dia de julgamento rezei e acendi uma vela para Nossa Senhor durante o julgamento de Isabela,para que ela iluminasse o promotor José Francisco Cembranelli para que ele fosse feliz no seu trabalho. Graças a Deus e Nossa Senhora ele conseguiu. Muitas familias brasileiras sentiram a justiça ser feita. Muito obrigada a esse senhor do bem por ele provar ao mundo que nem tudo esta perdido.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.