quinta-feira, 1 de abril de 2010

Adolescente é presa após oferecer irmã de 7 anos para sexo com adultos


Uma adolescente de 15 anos foi presa nos Estados Unidos por supostamente oferecer a meia-irmã de sete anos para sexo com homens.

Segundo a imprensa americana, a adolescente foi com a irmã para um apartamento em um condomínio para pessoas de baixa renda, Rowan Towers Apartments, perto de onde moram, no domingo, e ofereceu o próprio corpo em troca de dinheiro. Depois, ofereceu a criança ao grupo de homens presentes.
De acordo com a polícia de Trenton, em Nova Jersey, a adolescente disse para a irmã "deixe os meninos fazerem o que quiser", noticiou o site da emissora americana CBS.
E a menina mais nova teria sido estuprada por vários homens que a teriam ameaçado. "Eles disseram que se ela gritasse eles iriam matá-la", disse um vizinho do apartamento, citado pela CBS.
A garota de sete anos teria sido encontrada por duas mulheres no corredor do prédio, chorando, enquanto a mais velha teria ficado no apartamento. As mulheres levaram a criança para sua casa.
Os pais, que haviam saído e notaram a ausência das meninas ao voltar, haviam chamado a polícia. Eles suspeitavam que ambas tinham fugido de casa, sem saber do suposto incidente em Rowan Towers.
A menina foi levada para tratamento em um hospital e a adolescente está no Centro de Detenção Juvenil do Condado de Mercer.
A polícia está tentando identificar os homens envolvidos no suposto estupro através de coleta de DNA e imagens registradas pelas câmeras de segurança no elevador.
Mas o prefeito de Trenton, Doug Palmer, pediu para que os moradores com informações forneçam nomes dos homens que ele chamou de "pedófilos, animais pervertidos", segundo o site da NBC Philadelphia.
A Rowan Towers tem fama de ser ponto de venda de drogas e atividades de gangues, disse o jornal The Times of Trenton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.