quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CASO ISABELLA: Luciana Gimenez Entrevista Mãe e Promotor Com Exclusividade



No SuperPop desta terça-feira (06), Luciana Gimenez comandou uma entrevista exclusiva com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008 (aos 5 anos), depois de cair do 6º andar de um edifício, na zona norte de São Paulo.
No apartamento, moravam Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella. Acusado pela morte da menina, o casal está preso e deve ir a júri popular, em 2010.
Ana Carolina esteve na RedeTV! e concedeu à Luciana Gimenez uma entrevista emocionante, que durou mais de uma hora. A mãe de Isabella falou sobre a dor pela falta que sente da filha, um ano e meio depois de sua morte. "Eu tento viver um dia de cada vez, por ela. Saber que a minha filha não vai ter a oportunidade de ler, de escrever, de estudar, de fazer 15 anos, de casar, de ter filhos, de fazer uma faculdade! Foi tirada a oportunidade de eu estar com ela em todos esses momentos”, disse.
Ana Carolina comentou sobre o livro Isabella, do médico Paulo Papandreu, que discorda das versões apresentadas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público sobre a morte da menina e sugere que ela teria sofrido um acidente doméstico. "Eu consegui uma liminar para tirar o livro de circulação. Toda pessoa tem liberdade de expressão, desde que ela não me ofenda, nem fale da minha filha. Eu não vou permitir que ele acuse minha filha de alguma coisa. Ela não está aqui, quem está aqui sou eu e vou defendê-la. Dizer que a minha filha teve capacidade de fazer alguma coisa que provocasse a sua morte é não ter o mínimo de discernimento", afirmou.
Sobre o que teria acontecido no dia 29 de março de 2008, ela declarou: "Acredito que foi o dia que minha filha foi assassinada, o dia em que cruelmente mataram a minha filha e limparam o local do crime". Emocionada, ela disse confiar na Justiça. "Apesar de saber que minha filha não vai voltar, eu espero que eles sejam condenados, que paguem pelo que fizeram. Eu confio no júri popular. Eu aposto em um júri de 7 a 0", finalizou.
Ao acompanhar a entrevista de Ana Carolina Oliveira, ao lado de Gimenez, o promotor Cembranelli garantiu que Ana foi bastante sincera e falou com o coração. “A minha solidariedade é eterna, estamos juntos e eu não tenho dúvida de que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá serão condenados da forma como a Ana falou”, concluiu.




REDE TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.