quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Falsa notícia de morte de Alexandre Nardoni abala família


Mensagem afirmava que pai de Isabella, morta ao ser jogada da janela, foi esfaqueado durante banho de sol
Do R7

Uma mensagem enviada por e-mail para vários destinatários geralmente utilizada para distribuir vírus que atacam computadores –chamada spam- falando da suposta morte de Alexandre Nardoni, abalou parentes dele. Ele é pai de Isabella, morta ao cair do sexto andar de um prédio da zona norte de São Paulo no dia 29 de março de 2008. Nardoni e a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, estão presos acusados pelo crime. Os dois negam.

A mensagem enviada nesta quarta-feira (7) mencionava que Alexandre Nardoni morreu na última segunda-feira (5) em Tremembé (147 km de São Paulo) durante o banho de sol. O texto foi escrito numa página de internet que simulava um site de notícias e mencionava que Nardoni foi agredido com pedras e facas.

Antonio Nardoni, pai de Alexandre, disse ao R7 que ficou sabendo do envio do e-mail pela imprensa e que todos os parentes ficaram abalados com a falsa notícia da morte de seu filho. Ele ligou para o presídio e conseguiu falar com agentes. A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) confirmou que nada ocorreu com Alexandre.

-Está tudo tranquilo e ele [Alexandre] está bem.
Fonte: Site R7

Recentemente Ana Carolina Cunha de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, 5, entrou na Justiça contra a publicação de um livro sobre a filha. Ela pede R$ 500 mil de indenização. A Justiça mandou recolher os livros

Flávio Cristovam



Atualidade em ação

Um comentário:

  1. Oi Carmen,
    Eu não entendi o que vc falou a respeito da dificuldade de movimentação do blog...a dificuldade seria no meu blog ou no seu?

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.