quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Homem é preso por abuso sexual de quatro crianças


Uma denúncia de exploração do trabalho infantil, no município de Umirim, a 91 quilômetros de Fortaleza, acabou na prisão do comerciante J. A. C., 63, na última terça-feira. A Polícia descobriu que, na verdade, o crime do trabalho infantil serviria apenas para encobrir um crime ainda maior: o abuso sexual contra quatro meninas, com idades entre 10 e 11 anos. A descoberta revoltou a população e o acusado teve que ser transferido para Uruburetama.
De acordo com o depoimento à Polícia da mãe de uma das crianças, o comerciante pedia que as famílias cedessem as meninas para alguns afazeres em sua mercearia, em troca de algumas moedas e de alguma comida. Mas o depoimento da própria menina apontou promessas feitas pelo comerciante para a melhoria da qualidade de vida das famílias das crianças, como a ajuda para uma troca da parede de taipa por tijolos.
O comerciante passou a ser observado pelo Conselho Tutelar de Umirim, no fim do último semestre, depois que os conselheiros foram procurados por professores e dirigentes da escola das crianças, que estranharam o grande número de faltas das meninas. Segundo a Polícia, a mãe de uma das meninas chegou a flagrar a filha em uma rede com o comerciante, mas teria sido convencida por ele que nada estaria acontecendo. Em depoimento, a mãe da menina confirmou o flagrante e disse que chegou a ficar com medo do comerciante.
De acordo com o relatório do Conselho Tutelar, remetido à Justiça, o comerciante também prometia às meninas móveis para as suas casas e veículos para os seus pais, desde que elas mantivessem o silêncio.
A Polícia ainda aguarda a realização de exames nas crianças, na Coordenadoria de Medicina Legal (antigo IML), como forma de saber se houve estupro. O comerciante foi denunciado pelo próprio Conselho Tutelar, com base na nova lei de crimes sobre abuso sexual contra crianças e adolescentes, que permite a denúncia por qualquer pessoa.
Em declarações à Polícia, o comerciante negou qualquer intimidade física com as crianças e disse ser uma pessoa bem aceita na comunidade, desde que chegou há cerca de quatro meses.
A Polícia admite a transferência do preso de Uruburetama para Fortaleza, diante da repercussão que o caso teve na região. Ele poderá ser transferido até amanhã para a Delegacia de Capturas ou mesmo para a Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes (Dceca).



6 comentários:

  1. oi gente eu estou aqui escrevendo essa mensagen
    pois e esses vagabundos f..d..p..

    nem podia esta vivo nesse mundo..
    nessa merda de mundo que a gente mora.

    nem o Brasil tem nem um prisao de perna de morte para esse vagabundos, nem eu irmagino uma ou varias meninas de 2 4 5 6 7 8 9 10 ou ate outras idades de 12 a 15 anos.. esta no meio desse perdofilos FDP e finalmente que o Brasil fez um Programa contra Esses Vagabundo

    Vlw Gente essa foi a minha Opiniao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pau nu cu voce esta e com enveja porque nao teve o privilegio de poucos, seguir os estinto naturais que deus deu e realizar seus desejos naturais entre garotas que sem duvida sao atraentes, novas, delicadas, e carinhosas. que esita qualquer homemdeverdade, basta se homem para asumi e nao ficar dando uma de guarda de hora das garotas que estao tudo namorando no colegio. ou vose acha que nenhum pivetinho chupou a lingua de sua filhinha de 12anos no colegio.
      Estrupo ja mas, mas se ela que e eu quero, nao e por causa de um ou doismil pal nu cus como vose que so conhese a boceta velha da coroa em casa, que vol deixa de namora porque doto nao acha certo, E nao adianta fica com raivinha para gente como voce tenho so bala de AKA 47 pra bota dentro de sua cabesa pau no cu envejoso, se contenta ai batendo uma se nao tu e mai dez vai encontra um como eu para estoura tua cabesa com requinte de crueldade.
      So GASTO 30% da minha renda com bouas armas para vermes como voce. Tem corajem para bate de frente??? Pensa bem para nao ser DERRUBADO.
      o ta pensando que todo mundo e emgual eses fila da puta feradosinho que ta na cadeia?
      quero te ve vindo de contra mim, Vai ser lindo. (011)8222-3056

      Excluir
    2. a idade que vinhe o desejo e a serta para namora.

      Excluir
  2. Ola gente eu também vou deixar meu comentario!
    gente muitos desses mizeraveis tem filhos e faz isso com os filhos dos outros,e ate mesmo com os seus. eu sou de pernambuco e oque acontesse aqui e de vc ficar revoltado e as vesses tomar as dores,vcs acreditam q crianças resem nascida estão sendo estrupadas e mortas pelos propios paes e de dar vontade de matar com as proprias mãos.onde isso vai para.?

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal! sou titacicatriz, hoje já sou uma mulher! Mas... Quando criança fui vitima de abuso sexual dentro da minha casa, e uso esta triste pagina da minha vida no meu blog "as cicatrizes" para ajudar outras crianças e adolescentes que ainda passam por isso mas infelizmente, não falam por medo, vergonha ou insegurança, e estou super feliz em saber que tem outro Blogger tratando deste assunto com tanta seriedade que o tema merece, e só assim podemos nos unir para que a cada dia estes monstros não encontrem mas espaço para espalhar o terror em nossas crianças.

    ResponderExcluir
  4. titacicatriz,com muita luta e esforço um dia chegaremos onde queremos e onde nossas crianças necessitam.
    Força!!!
    Abraços
    Maria Célia e Carmem

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.