quinta-feira, 25 de março de 2010

Depoimento de Alexandre partes 2 e 3


Vou passar a transcrever no formato de perguntas e respostas sendo:
P: promotor,
A: Alexandre,
J : juiz.

P: A có-ré Jatoba disse no depoimento dela que na sua residencia haviam aparelhos de DVD, Laptops, máquina digital, correntes de ouro de altíssimo valor. É verdade?
A: Sim, havia essa coisas sim. (descreve este objetos, jóias, relógios de ouro, laptops, etc)

P: Qto o senhor pagava mesmo de pensão pra sua filha?
A: R$ 300,00

P: O sr ou seu pai?
A: Eu.

P: Não era seu pai?
A: Não, era eu. Meu pai pagava o convênio.

P: Diminuido o valor do convênio dava quanto? Uns R$ 160,00 reais?
A: Tudo a gente dividia. Tudo que ela precisava.

P: Dividia tudo? Entao pq ela o acionou judicialmente?
A: Qdo o oficial chegou fiquei surpreso.

P: Houve redução da pensao?
A: Sim, mas o resto eu dava por fora.

P: Se vc dava tudo, este tudo ficava na sua casa?
A: Só depois que eu fui pro London, pra montar o quarto dela.

P: O sr montou o quarto? Não foi sua mãe?
A:Tds juntos, em familia, fomos comprar lustre, abajur, baú.

P:Qtos carros o senhor tem?
A: dois

P: São seus, em seu nome? O sr comprou?
A: Não, meu pai.

P: O apto é seu? O sr comprou?
A: Eu queria saber o que isso tem a ver (nervoso)

P: O sr disse que PMs alegaram que o sr teria dito que o apto foi arrombado. (O promotor lê trechos de depoimento de 2 testemunhas e mais relato ao COPOM que confirmam que ele disse isto)
A: Eu não disse isto.

P: Então eles são mentirosos?
A: O porteiro (um dos depoimentos lidos) não estava na portaria. Nunca mencionei arrombamento.

P: Quando desceu, vc viu o Sr Lucio e depois o porteiro Valdomiro?
A: Não vi o senhor Lucio. Só o vi depois de falar com Valdomiro.

*Na gravação da ligação ao resgate aparece a voz de Alexandre falando com Sr Lúcio)

P: O sr disse que Valdomiro apareceu depois, suado?
A: Sim

P: Acho estranho pq no dia estava frio…


Depoimento de Alexandre parte 3

P: Jatobá, em interrogatório na polícia, disse que vcs aguardaram 10 mins na garagem antes de subir pro apto. Confirma?
A: Não sei precisar tempo.

P: O sr disse que sempre que Isabella acordava ia para o quarto ao lado, mas tb disse que ela tinha sono pesado, que nem quando o bebe chorava acordava. Confirma?
A: Sim, não acordava nem com o bebe chorando.

P: No interrogatório de Jatobá ela diz que quando estavam todos em torno de Isabella, tentando socorre-la o sr se virou pra ela e mandou ir verificar no apto se algo faltava. Confirma?
A: Não recordo.

P: O sr dissse que nunca mais falou com Ana Oliveira. Pq?
A: Pq nós estavamos na DP, no velório, no enterro e depois foi aquela confusão toda.
Depois fomos presos.

P: E pq não falou no domingo, na segunda, na terça ou na quarta antes de ser preso? O sr estava com a guarda da menina que lhe foi entregue viva e voltou morta!
A: Primeiro pq tava na DP, depois no velório, no enterro.

P: Tem algum motivo pra não ter falado com ela?
A: Não tinha pq. Não sei. Tava em choque. Me faltou o chão.

P: Quando o advogado chegou na DP, pediu pra te liberarem da custódia?
A: Pedi pra ele acompanhar ate o final do inquerito.

P: O sr foi indiciado dia 18 e denunciado dia 30 de abril. Pq a procuração da noite do crime tem a finalidade de defende-lo ate o júri?
A: Meu pai ficou preocupado pq houve mta gritaria.

P: Sobre esta pressão, esta gritaria que o sr diz que houve, os advogados tomaram providencia?
A: Não tenho conhecimento. Acho que delegado não investiga delegado.

P: Pq no seu depo não relatou esta pressão?
A: Qdo cheguei na DP já queriam que eu assinasse um acordo. A delegada disse que havia vomito de Isabella na minha camisa sendo que parece que não havia.

P: O Dr Paulo Tieppo disse no depo dele que havia vomito de Isabella nas narinas, no pulmão e na camisa. Qdo ela vomitou? (mostram fotos da camisa com vomito p juri)
A: Não vi nada disso.

P: Quando ela caiu vomitou? Antes? Depois?
A: Não sei.

P: Como não sabe? O sr estava lá!
A: Não sei.

P: Jatobá disse em depo que no prédio antigo vcs quebravam o pau todos os dias. Confirma?
A: Acho que devia perguntar pra ela.

P: Vizinhos do antigo prédio relataram nos autos que eram muitas as brigas e tão violentas que era preciso chamar seus pais, os pais dela ou, as vezes, ambos.
A: Não tenho conhecimento dos depos. So teve uma vez que ela ficou com raiva de mim pq eu tava prestando atenção numa lista, encostou em um vidro temperado e se cortou.

P: Jatobá chamava os pais dela nas discussões?
A: Que eu saiba não

P: Os seus advogados, os tres que lhe acompanhavam, fizeram alguma coisa sobre a pressão que o sr disse que houve?
A: Não recordo.

P: Seu pai tomou providencias?
A: Teria que perguntar pra ele.

P:Vc disse que a dr Renata tomou vários depoimentos antes da chegada dos advogados. Onde estão?
A: Pergunta pra ela.

P: O único depoimento seu que tem aqui e que foi colhido por ela está assinado por vc e pelos advogados.
A: Se eu assinei é pq foi com advogado.

P: Quando o sr contou a história do zelador, porteiro, gesseiro, antenista, a Dra Renata fez algo?

A: Eu disse que eles eram suspeitos mas não sei se ela investigou.
(continua)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.