sexta-feira, 26 de março de 2010

Durante debate em São Paulo, Xuxa comenta caso Isabella Nardoni


'Se existisse uma lei, será que ela estaria morta?', questionou a apresentadora sobre falta de proteção à criança.

A apresentadora Xuxa Meneghel participou, na tarde desta quinta, 25, em São Paulo, de um debate sobre a erradicação de castigos físicos contra a criança, com a presença da Rainha Silvia, da Suécia.
Após o evento, a apresentadora conversou com os jornalistas sobre a falta de leis que protejam as crianças de castigos físicos impostos pelos pais e citou o caso Isabella Nardoni.
"Eu comentei aqui no debate: se existisse uma lei, será que ela estaria morta?", questionou ela. Xuxa explicou que a falta de uma lei específica para casos de castigos físicos impostos pelos pais aos filhos faz com que as pessoas não tenham como denunciar abusos.
"Se os vizinhos ouvem gritos, por exemplo, não têm um telefone para ligar e denunciar. Quantas Isabellas terão que morrer?", disse ela.
Xuxa veio até a capital paulista para encontrar a rainha Silvia, da Suécia, que promove uma campanha para erradicação dos castigos físicos em crianças. A apresentadora, que é madrinha da campanha "Não bata, eduque", fala de sua experiência à frente da Fundação Xuxa Meneghel para outras ONGs que também apoiam a causa.


2 comentários:

  1. XUXA SOU SEU FÃ Nº1 E NÃO EMPORTA OQUE OS OUTEOS DIZEM.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.