sábado, 27 de março de 2010

A partir de 2ª vou andar diferente, diz mãe de Isabella à emissora de TV


A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, falou pela primeira vez a uma emissora de televisão, depois do fim do julgamento que condenou, na madrugada deste sábado, o casal Nardoni pela morte da menina, em março de 2008. Ana Carolina falou na manhã deste sábado por volta de cinco minutos com apresentadores do programa Hoje em Dia, da Rede Record. Ela declarou: "A partir de segunda-feira vou andar diferente".

Ana Carolina afirmou que, no momento em que falava ao programa, estava deitada ainda porque estava muito exausta. Ela contou também que não tinha condições de ficar no Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista, para acompanhar o desfecho do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.
O Tribunal do Júri condenou o casal nesta madrugada. A pena do pai de Isabella foi de 31 anos, um mês e 10 dias de prisão, enquanto a madrasta pegou 26 anos e oito meses de reclusão, segundo sentença definida pelo juiz Maurício Fossen.
A avó materna de Isabella Nardoni, Rosa Maria Cunha de Oliveira, afirmou que a família Oliveira está muito aliviada com a condenação do casal Nardoni pela morte da neta, há cerca de dois anos. "Não é porque eles têm dinheiro que iriam ficar impunes", disse Rosa.
"Eles (Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá) foram condenados porque foram eles (que cometeram o crime)". Ela afirmou ainda que a condenação é um exemplo para as pessoas que pensam que um crime como esse pode ficar impune.

Confinamento
Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella, não teve condições de acompanhar o anúncio final do juiz no fórum e ficou insegura quanto ao resultado.
“Me senti como uma presa algemada”, afirmou a mãe de Isabella, que está sendo acompanhada de perto pelo psicólogo José Milton Kotzdent, que trata de Anna Carolina há dois anos.
Na quinta-feira, pela manhã, ela foi liberada pela Justiça após passar ter passado três dias enclausurada no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo. Um psiquiatra fez uma avaliação e o juiz Mauricio Fossen determinou que ela fosse liberada. O iG divulgou com exclusividade, na quarta-feira, que a mãe de Isabella estava à beira de uma crise de depressão por causa do confinamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.