sexta-feira, 26 de março de 2010

DEPOIMENTO DE JATOBÁ - parte1


Cembranelli – Sobre arrumar o edredon, esse termo , qual o significado dele para voce?

Jatobá – arrumar é esticar, preparar a cama.

Cembranelli - Quanto tempo ficaram na garagem aguardando cessar o barulho do carro.

Jatobá - Esqueci

Cembranelli – Esqueceu???? A senhora declarou em 18/04/2008 foram mais ou menos 10 min

Jatobá – Eu não sei estipular ao certo.

Cembranelli – a senhora disse também que estava aguardando o elevador chegar. Por quantos minutos aguardou o elevador chegar?

Jatobá – Infelizmente não sei estipular, nem longo nem curto.

Cembranelli – Então seria médio?

Jatobá – Não sei.

Cembranelli – A senhora citou que o porteiro chegou correndo , molhado suor somente em juizo, por que não mencionou antes?

Jatobá - Pelo fato de ficar nervosa e esquecer de falar, como vc pode notar.

Cembranelli – A senhora falava muitas ou poucas palavras anteriormente quando se desentendia com as pessoas ou com seu marido?

Jatobá – Eu gritava, mas nem falava muitos palavrões, nem eram com todas as pessoas , somente com algumas.

Cembranelli – Mas os vizinhos disseram em depoimento que a senhora gritava muito no apartamento.

Jatobá – Acontece que a mesa de jantar , era próxima a porta , não gritava como louca.

Cembranelli – As reclamações no outro Edifício eram constantes, o que você me diz sobre isso?

Jatobá - Que eu me lembre nunca reclamaram.

Cembranelli – Em uma declaração anterior , vc diz “ Oliveira não estava nem aí para Isabella” o que você me diz sobre isso?

Jatobá – O que ela ouviu falar pela família de Alexandre, eles é que comentavam.

Cembranelli – Você considerou justo o valor de pensão alimentícia dado para Isabella?

Jatobá – Nunca interferi, nem em pensão alimentícia e nem em conta bancária dele. Na época eu falava com Carol por telefone, ela me pediu para ir almoçar com ela, voltei com Alexandre e não entendi o que ela queria falar comigo, estava em casa chegou o oficial de justiça. A família inteira ficou chateada com o pedido de pensão alimentícia.

Cembranelli – A família inteira, quem?


Jatobá – Minha sogra, meu sogro e Alexandre.

Cembranelli – A folha 2495, vc faz a seguinte declaração:
“Não queria prejudicar e interferir em nada”,,” colocou na Justiça para aumento de pensão”., “nesta fase falei, que não estava mais com Alexandre para colher informações dela “. Isso não é prejudicar Isabella?
Jatobá – Não respondeu

Cembranelli – Você disse que conversava por MSN e salvava para colher informações de Ana Carolina Oliveira. É verdade isso?

Jatobá - Fiquei brigada 3 dias com Alexandre., meu MSN salvava automaticamente as conversas.

Cembranelli – sem Ana saber?

Jatobá – sem Ana saber

Cembranelli – E o que vc quis dizer “Ana não estava nem aí para Isa”

Jatobá – Meu sogro pegou umas fotos de Ana e não sei o que fez com elas.

Cembranelli – de onde surgiu a animosidade com Carol?

Jatobá – depois que discutimos em frente a casa dela. Em festas na escola , eu falava oi para ela e ela não respondia.

Cembranelli – Houve períodos de brigas, desentendimentos no Villa Real com Oliveira?

Jatobá – Não me recordo

Cembranelli -Essas brigas constantes ocorreram até o nascimento de Pietro?

Jatobá - A briga era por que eu queria saber se ele gostava de mim.

Cembranelli – Vc disse que brigava por tudo, que depois do nascimento de Pietro amadureceu.
Me explique

Jatobá – brigas que eu digo, eram discussões lá no Vila Real. Frequentes não quer dizer todo dia

Cembranelli – Quantos anos moraram lá?

Jatobá - desde 12/06/2004

Cembranelli – Não estou entendendo então, por que vocês citaram que moraram nesse apartamento por 2 anos e meio , três anos. Se fizermos as contas...

Jatobá – Fiquei morando com minha mãe e só ia final de semana para o Vila Real, pois estava com anemia e também por causa da faculdade.

Juiz pergunta: em definitivo?

Jatobá – Depois de 2 meses do nascimento de Pietro, porém quando ele estava com 8 meses voltei para casa da minha mãe.

Cembranelli – E os desentendimentos com Oliveira?

Jatobá – Só briguei com ela em frente a casa dela , depois ela não me comprimentava

Cembranelli – Em depoimento vc citou que teria muitos desentendimentos com Oliveira?

Jatobá – por causa dos horários de escola, roupas de Isa.

Cembranelli – Seu depoimento foi colhido na delegacia pela doutora Renata pontes?

Jatobá – Não, por 2 investigadores e um escrivão.

Cembranelli – Mas por que foi assinado por Dra Renata?

Jatobá – Não lembro, se eu me lembro bem , ela não estava na sala.

Cembranelli – Vc mesmo acompanhada de seu advogado assinou sem a delegada presente?

Jatobá – Não me lembro de nada

Cembranelli – A fls 1449 a senhora disse que” brigava muito na rua Paulo Cesar, e que o apartamento novo tinha algo diferente, paramos de brigar”No apartamento novo, não discutimos nada, depois do nascimento de Pietro eu amadureci.”

Vc morou até 1 mês antes de ir para o novo apartamento......

Jatobá – Eu gritava muito e falava muito alto, não brigava

Cembranelli – Em 20 de janeiro, vc esmurrou a janela.(referindo-se ao vidro da lavanderia que ela quebrou) É uma briga normal de casal isso???

Jatobá – Não, esmurrei acidentamente, estava falando com Alexandre e ele não me dava atenção, estava fazendo a lista de supermercado, mas Isa não estava em casa, fui para lavanderia apenas apoiei, estava com raiva. Fiquei assustada, tenho pavor de sangue, chamei Alexandre , estava com braço rasgado.

Cembranelli - vc é uma pessoa nervosa?

Jatobá – Não tenho gênio forte

Cembranelli - Em depoimento, seu pai disse que vc precisava tomar um calmante. Estava nervosa, pois tinha casa , filhos e só chorava.

Jatobá – estava desesperada , pois tinha muita coisa para fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.