quinta-feira, 25 de março de 2010

Nardoni se emociona em depoimento


Réu é o primeiro a falar neste quarto dia de julgamento no Fórum de Santana

Alexandre Nardoni se emocionou ao lembrar da sua filha no começo de seu depoimento nesta quinta-feira (25) no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo. Ao recordar do último dia com Isabella, ele ficou com a voz embargada, mas não chegou a chorar.
Nardoni começou a falar após a leitura dos altos pelo juiz Maurício Fossen. Sua primeira afirmação foi a de que tudo o que havia sido lido até ali era mentira. Ele voltou a negar a autoria do crime.
O pai de Isabella começou o depoimento contando como foi seu último dia com a menina. Ele afirmou que instalou o GPS no carro às 9h, voltou para casa e levou as crianças para a piscina do edifício London. Nardoni ficou bastante emocionado ao recordar que Isabella havia aprendido a nadar naquele dia.
Após as brincadeiras na piscina com os três filhos em grande “harmonia”, a família pegou o carro e foi a um supermercado fazer um cartão da rede de lojas. Na sequência, foi para a casa dos pais de Anna Jatobá e só depois voltou ao edifício.
Alexandre negou que tivesse ocorrido qualquer tipo de discussão entre ele e Anna Jatobá na chegada ao London na noite de 29 de março de 2008. As três crianças estavam dormindo e, segundo ele, por isso também não ocorreu nenhuma briga entre elas e Jatobá. Ele afirmou ainda que, como as crianças estavam dormindo, precisou subir primeiro com Isabella no colo e deixou Jatobá com os outros dois filhos no carro.
Sem mencionar tempo, Nardoni disse que, na sequência, desceu, pegou o filho Pietro no colo e subiu com Jatobá, que levava o terceiro filho também no colo. Quando chegou ao apartamento já encontrou a cena do crime. Ele negou que tivesse ocorrido arrombamento da porta. Nardoni contou que correu para o quarto, olhou pela janela e já viu o corpo da filha no chão do prédio.
O pai de Isabella disse ainda que, ao chegar no térreo, ouviu uma recomendação de um vizinho para não mexer no corpo da menina.
Às 11h52 desta quinta, Alexandre continuava depondo no Fórum de Santana. Nesta primeira parte do depoimento, ele responde às perguntas do juiz Maurício Fossen. Só depois será interrogado pelo promotor Francisco Cembranelli e pelo advogado Roberto Podval.

Mãe na plateia
Antes dos réus entrarem no plenário, a mãe de Alexandre Nardoni chegou perto da maquete do edifício London, bateu a mão no peito e disse em voz alta "meu filho". Em seguida, ela passou mal e deixou o local acompanhada pelo marido. Esta foi a primeira vez que a mãe de Alexandre foi ao Fórum de Santana desde o início do julgamento.



7 comentários:

  1. Nova tática da defesa.
    Família nardoni se emocionando de pois de 2 anos sem derramar uma lágrima.

    ResponderExcluir
  2. Não vai cnfessar?
    NÃO ACREDITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei, mas acho que eles são inocentes. Acho que havia alguém, sim, dentro do apartamento, escondido. Bandidos sabem fugir e esconder. O mundo está cheio de pedófilos e ladrões por aí. Eles eram carinhosos com os filhos.Que provas a perícia deu? Ninguém viu nada, como condenar apenas por perícias que até vi falhas.

    ResponderExcluir
  4. Realmente excelentes pais, principalmente para a Isa que jogaram pela janela depois de começarem a maltratá-la no carro e daí pra frente todo mundo já sabe.
    Ver o que, o que já está mais do que provado.

    ResponderExcluir
  5. BOM quem acredita na inocencia deles, sinceramente, então a 3º pessoa que estava lá entrou por onde e saiu por onde?
    DEVE SER FANTASMA, NADA FOI ROUBADO, A PORTA NÃO FOI ARROMBADA, E EM MENOS DE 10 MINUTOS A MENINA FOI MORTA, A REDE FOI CORTADA, ELA FOI JOGADA E OS NARDONIS NÃO ENCONTRAM O CRIMINOSO NO CORREDOR.. Ó MEU DEUS.. ISSO É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  6. Si, a orquestra etá sendo regida hoje.
    O show do chororô foi guardado para tentar salvar os dois que não fizeram "nada" a não ser acabar com a pedra do sapato deles.
    Quem será que vai chorar escandalosamente lá no próximo depoimento?
    O Papi?

    ResponderExcluir
  7. Por favor, movam uma ação contra a empresa do GPS pq marcou tudo errado.
    Ação contra danos morais.
    CHEGA DE MENTIRAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.