quinta-feira, 25 de março de 2010

Depoimento de Alexandre Nardoni - Parte 1


Sessão em plenário inicia as 10:55

Interrogatório dos réus

Retiram Jatobá da sala e Alexandre senta para depor. Juiz lê a pronúncia,
Alexandre mantém a negativa de autoria.
Juiz pede que ele relate o que ocorreu no dia 29 de março.
Ele conta que por volta das 9:15, foi colocar o GPS no carro e voltou andando para casa de seus pais. Seu pai dá carona até a Porto Seguro , em seguida ele passou na oficina em que seu pai se encontrava e voltou para casa, quando chegou todos estavam acordados.
Desceu então com as crianças levando as motinhas , Isabella pediu para ir na piscina, subiram trocaram de roupa e desceram , a Jatobá ficou no apto com o Cauã.
( Nesse instante Natália e e Cristiane choram alto na platéia)
A tarde saíram e foram até o Mc Donalds e em seguida até o Sam´s Club . Isa e Pietro estavam dentro do carrinho do supermercado e o Cauã no colo da Jatobá. Lá eles compraram chicletes e Mucilon. Foi fazer o cartão do Sam´s e seguiram para a casa dos sogros.
Na casa dos sogros so estava o Victor, eles ficaram dançando e depois os sogros chegaram , jantaram com eles e voltaram para casa.
Alexandre descreve a posição que os filhos estavam no carro , sendo Pietro atrás da Jatobá, Cauão na cadeirinha e Isabella atrás dele. Se dirigiram ao London.
Lá chegando entrou na garagem , pegou a Isabella , segurando- a com a mão esquerda, foi para o elevador , subiu, chegou abriu a porta , fechou , acendeu a luz do corredor foi até o quarto da Isabella, colocou-a na cama , acendeu o abajur , foi para o quarto dos meninos e retirou os brinquedos da cama .

O juiz questionou se a janela estava aberta.
Ele responde que tinha uma fresta, voltou , fechou e travou .
Saiu , fechou a porta e voltou para o carro , esperou um pouco porque a Jatobá disse que um carro preto entrou com som alto , para não acordar os meninos resolveram esperar. Pegaram as crianças , subiram , abriram a porta , entraram , a Jatobá foi para a cozinha e deixou o sapato. Já no corredor viram a luz acesa e perguntou para a mulher: Será que Isabella caiu da cama?
Não viu Isabella na cama , entao se dirigiu ao quarto do Pietro e viu a tela cortada, correu na janela para olhar e viu a Isa lá embaixo. Mandou a Ana Jatobá ligar para os pais e desceram todos juntos .
Ele olhou e viu o corpo da Isabella. Foi correndo escutar o coraçãozinho dela e procurou o porteiro , não localizou e ai então viu ele chegando e gritou com ele perguntando aonde ele estava e voltou para aonde a Isa estava , nesse momento viu o Sr Lucio na sacada e queria socorrer a Isabella, o que não foi permitido pelo mesmo.

Caso Isabella Oliveira Nardoni

3 comentários:

  1. Até fantasia de homem sério arranjaram, com direito a óculos e outros.
    Guardem o choro pro final, não vai adiantar essa farsa toda.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de julgar o homem,com o meu coraçao,mais será que este pai e esta madrasta não se da conta,que é fantasioso demais esta historia,então vejo minha filha cida no jardim apos uma queda do sexto andar ,ao invés de pedir socorro ,ligo para meus pais????por acaso são medicos????
    -quanto tempoficaram na garagem,para dar tempo de uma pessoa entrar no apartamento,pegar uma faca ou tesoura,cortar a rede,tirar a menina de um quarto e jogar pelo outro,que 3° pessoa boazinha né.....
    Não quiz arremessar a menina da janela do quarto dela,pois não iria aguentar ver os miolos dela espalhado ,então preferil o outro quarto,pois além da grama amortecer a queda, em caso de lesão com sangue a terra absorve e não choca tanto....
    e aposto que a madrasta vai alegar que tinha a menina como filha....
    Pena de 30 anos sem direito a apelaçao ,seria este o meu veridito se lá estivesse....pois nem 30 anos farão com que a mae esqueça o que presenciou....
    Cadeia para este dois vermes ,e Parabéns ao Cenbranelli e toda policia civil/militar /Pericia/profissionais do IML que contriuiram para que estes dois montros fossem hoje julgados.

    ResponderExcluir
  3. são da vida as escolhas, são dos homens suas consequências e são de Deus o julgamento final !

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.