quinta-feira, 25 de março de 2010

Juiz Maurício Fossen libera mãe de Isabella


A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, foi dispensada do confinamento no Fórum de Santana e deixou o local nesta manhã. De acordo com o juiz Maurício Fossen, o laudo de um psquiatra informou que seu estado era preocupante.
Durante o confinamento, um oficial de Justiça manifestou preocupação com a saúde de Ana Carolina e por isso requisitou uma psquiatra para avaliá-la .
Ao término da consulta, o psquisatra emitiu um laudo informandoque a situação dela é preocupante, por conta do elevado nível de estresse. Pelo laudo, o mpedico e contraindicava a acareação,
Após uma reunião entre o juiz, promotoria e defesa do casal, Anna Carolina Jatobá foi dispensada nesta manhã e deixou o Fórum de Santana.
Ana Carolina de Oliveira ficou incomunicável, no Fórum de Santana, onde é realizado o julgamento, desde segunda-feira. A pedido de Podval, a mãe de Isabella ficou isolada à disposição da Justiça após ter sido interrogada. O iG informou com exclusividade que Ana Carolina está à beira de uma crise de depressão devido ao confinamento.
A decisão da Justiça gerou revolta por parte da avó materna de Isabella, Rosa Cunha Oliveira. Em entrevista à imprensa, ela disse que queriam calar a voz da filha. "Mas a mãe dela está aqui fora para falar", disse.
Podval, que foi considerado insensível pela promotoria, defendeu-se e disse que o promotor Francisco Cembranelli tinha optado em arrolar Ana Carolina como testemunha de acusação e que sabia, com isso, que ela poderia ficar à disposição da Justiça, sem comunicação.


Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.