sábado, 27 de março de 2010

URGENTE: CASAL NARDONI É CONDENADO



LEIA A ÍNTEGRA DA SENTENÇA AQUI

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são condenados pela morte da menina Isabella

SÃO PAULO - Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela morte de Isabella Nardoni, 5 anos, e não poderão recorrer em liberdade à sentença. Alexandre cumprirá 31 anos, um mês e 10 dias de prisão em regime fechado. Por ser o pai de Isabella - praticou o crime contra descendente - teve pena maior do que a da mulher. Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão. Pela fraude processual, os dois cumprirão ainda 8 meses de prisão em regime semiaberto e pagarão 24 dias multa.
Os jurados concluíram que o casal praticou o crime (homicídio triplamente qualificado) usando meio cruel e que dificultou a defesa da vítima. O crime é agravado ainda por tratar-se de uma menor de 14 anos de idade. A sentença foi comemorada com fogos e gritos pelas dezenas de pessoas que aguardavam o anúncio do lado de fora do Fórum de Santana.
O pai de Alexandre, Antonio Nardoni, sentado ao lado da filha na primeira fila, chorou bastante.
Alexandre Nardoni foi levado ao plenário algemados. Tanto ele quanto Anna Carolina Jatobá choraram, mas um choro sem desespero, de quem já esperava pela condenação.

Globo

Júri considerou casal culpado por crime ocorrido em 29 de março de 2008 em SP


À 0h17, o juiz Maurício Fossen retomou a sessão agradecendo a participação do promotor, da defesa do casal, dos jurados e de todas as pessoas presentes no júri. Em seguida, ele falou brevemente sobre a importância do tribunal do júri.
Na sequência, Fossen deu início a leitura dos autos da sentença. Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão a ser cumprido em regime fechado. Anna Carolina Jatobá recebeu pena de 26 anos e oito meses de reclusão a ser cumprida inicialmente em regime fechado. Ambos por homicídio doloso triplamente qualificado. A pena dos dois foi acrescida de mais oito meses por crime de fraude processual, que eles poderão responder em regime semiaberto. Foi negado aos dois o direito de recorrer da sentença em liberdade.
A pena de Nardoni foi maior que a de Jatobá porque o crime que ele cometeu, segundo a Justiça, foi contra um, descendente.
A decisão foi aclamada pelo público em frente ao Fórum de Santana, que chegou a soltar rojões em comemoração à condenação do casal.

Reforço na segurança

Para garantir a segurança no transporte dos participantes do júri e dos condenados até o presídio, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) isolou faixas de trânsito em frente ao fórum. Apenas uma é transitável.
A Polícia Militar estima que cerca de 200 pessoas, sem contar com a imprensa e profissionais que trabalharam no julgamento, estejam concentradas em frente ao fórum nesta madrugada.

R7




População comemora em frente ao Fórum


Após a leitura do veredicto do júri que condenou o casal, as pessoas em frente ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, festejaram soltando fogos de artifício.
(Por G1/Foto: Daigo Oliva/G1)

Após condenação, Nardoni e Jatobá choram

Durante a leitura da sentença de condenação, Alexandre Nardoni, pai da garota Isabella, e Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina, choraram.
Nardoni baixou a cabeça, secou os olhos e o nariz e manteve a postura de derrota.
Jatobá ficou com a cabeça encostada na parede. Abaixou a cabeça no final da sentença e chorou.
O pai de Alexandre, Antonio Nardoni, e o pai de Anna Jatobá, Alexandre Jatobá, acompanharam da primeira fila do plenário a leitura da sentença que condenou seus filhos.
Antonio Nardoni ficou abraçado à filha Cristiane. (Luciana Bonadio, com informações da TV Globo)

G1

3 comentários:

  1. Não é fácil ser pai e mãe. Pior ainda, ser pai de filhos portadores de transtornos da personalidae antissocial.
    Penso comigo, por que Deus em sua infinita misericórdia, colocou no mundo seres sem qualquer chance de conviver com outros seres?
    Pessoas desprovidas de sentimento de dó, piedade, compaixão, completamente alheios aos sofrimentos do mundo, e aos sentimentos e dor de seus próprios filhos e familiares. para eles a única coisa que interessa é seu próprio bem estar, e agradar a pessoa que lhes interessa no momento, mesmo que para isso cometam atos insanos.
    O que fazer com esses seres que não cabem no mundo dos "normais", são escórias da sociedade, verdadeiros barrís de pólvora prontos a explodirem e ninguém sabe a que hora.
    À eles restam cadeia ou cemitério, tanto fazendo se ficarão presos anos a fio, sobrando somente mais ódio e desejo de vingança em seus corações.
    O que fazer com indivíduos que nasceram sem sentimentos, que não são capazes de formarem uma família, que vivem em um mundo fake, colecionando ódios, sentindo uma enorme solidão?
    Tomara que ainda nesse século os cientistas criem um chip que consiga modular esses neurônios, para que eles próprios, família e sociedade possam ter uma melhor qualidade de vida, e principalmente viver em paz.

    ResponderExcluir
  2. deus? deus nao existe filho.rsrs

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.