quinta-feira, 25 de março de 2010

Depoimento de Alexandre arguido pela assistente de acusação


Dra Cristina perguntou sobre a redução de pensão, o que levou a esse pedido.

Alexandre responde:Eu e ela sempre conversamos bem e reduziu por ela ter conseguido um emprego com convênio médico para família

Dra Cristina – Seu emprego consta como consultor, qual sua profissão?

Alexandre- Bacharel em direito

Dra Cristina- Seu pai diz que Jatobá era ciumenta ?

Alexandre – Não li o depoimento dele.

Dra Cristina pergunta se ela era ciumenta , e ele responde : as duas e eu também.

Dra Cristina – Jatobá gritava e xingava?

Alexandre - Ela falava alto mas não brigava.

Dra Cristina – Ela fala palavrão?

Alexandre – Na minha presença não.

Dra Cristina- Em juízo o senhor disse que ela gritava e falava palavrão

Alexandre - Acabei de falar que algumas vezes ela falava

Dra Cristina - O senhor disse que na delegacia foi falado em homicídio doloso e culposo, e que os advogados falaram , o senhor sabe o que é?

Alexandre – Eu sou bacharel em Direito.

Dra Cristina – O senhor disse que prestou diversas declarações e que o Dr Ricardo fez algumas alterações....

Ele interrompe antes de terminar e diz
Não recordo.

Dra Cristina – Mas o senhor assinou, foi alterado.

Alexandre – Não recordo se foi corrigido.

Dra Cristina – Mas ele autorizou o senhor assinar?

Alexandre – Sim , no interrogatório que ele estava.

Dra Cristina – Mas teve algum que ele não estava?

Alexandre – Não

Dra Cristina - Qual a freqüência de visitas da Isabella?

Alexandre - de 15 em 15 dias

Dra Cristina – Em qual quarto ela dormia, no dos meninos?

Alexandre – Quando ela acordava no London, ela ia para o quarto dos irmãos, no outro apartamento, ela dormia no quarto deles , pois só tinha dois quartos.

Dra Cristina - Quanto tempo vc morava no London?

Alexandre - 30 dias, mas não me recordo.

Dra Cristina – Quantas vezes ela foi no London.

Alexandre – Ela deve ter ido umas duas vezes, e durante a semana algumas vezes, até numa festa na quarta e voltou na sexta.

Dra Cristina – Quantas vezes ela dormiu lá, umas duas vezes?

Alexandre - Não foram mais, ela dormiu alguns dias durante a semana.
Dra Cristina - Você pediu para ligar para algum lugar, logo depois que vc viu Isabella?

Alexandre – Sim , para meus pais.

Dra Cristina – Você ouviu ou não?

Alexandre - Não ouvi.

Dra Cristina – Não ouviu ou não se recorda?

Alexandre - Não ouvi, estava no hall

Dra Cristina - Quando desceu, pediu para ela ligar para Oliveira?

Alexandre – Sim, a senhora está repetindo, eu já respondi ao Promotor.
Dra Cristina – O senhor não pediu para ligar no resgate?

Alexandre – Eu primeiro pensei em ligar para os meus pais.

Dra Cristina – Não pensou em Socorro?

Alexandre – Não é assim, primeiro pedi para ligar para meus pais.

Dra Cristina – O senhor chegou a dizer que viu o ladrão?

Alexandre – Já respondi isso, e não falei em momento algum.

Dra Cristina leu o depoimento, do Policial Militar, que relata que ele falou para o policial, e pergunta: o senhor confirma isso?

Alexandre – Nunca. Eu nunca vi indivíduo nenhum, se eu tivesse visto eu..... ( nesse momento ele para de falar )

Dra Cristina espera para ver se ele completa e ...

Alexandre completa andaram dizendo que eu vi o homem de preto, e isso não é verdade.

Sem mais perguntas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.