sexta-feira, 26 de março de 2010

Promotor volta a rebater acusações de Nardoni


Réu disse que Cembranelli estava presente quando polícia propôs que ele assumisse o crime

O promotor Francisco Cembranelli voltou a rebater os questionamentos do casal Nardoni na segunda fase de debate do julgamento do caso Isabella na tarde desta sexta-feira (26). Cembranelli afirmou que ficou ofendido quando Alexandre Nardoni disse que ele estava presente quando a polícia propôs que ele assumisse o crime para que Anna Jatobá pudesse ficar em liberdade.
O promotor também questionou a ausência de um dos advogados da equipe de defesa, Ricardo Martins, que estava presente no dia do interrogatório.
Cembranelli ressaltou que caso a proposta realmente tivesse acontecido, o defensor nada fez. Segundo o promotor, tanto ele quanto outro advogado que estavam acompanhando o casal naquele dia poderiam ter deixado a delegacia e comunicado imediatamente ao batalhão da imprensa que estava no local sobre a suposta proposta de acordo.
- O advogado (Ricardo Martins) que estava aqui ontem e não teve a coragem de estar aqui hoje sabe que isso não foi verdade.
Martins estava na plenária, assistindo ao júri no momento e não se manifestou, apenas sorriu para pessoas que olharam para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.