quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Conheça sete animais heróis que salvaram seus donos

A americana Debbie Parkhurst, de 45 anos, estava comendo uma maçã em sua casa em março de 2007 quando um pedaço da fruta entalou em sua traqueia. Quando já começava a sufocar, ela foi salva por uma massagem de seu cão de estimação chamado 'Toby'. (Foto: Cecil Whig/AP)

Americana engasgou com maçã, mas foi salva por massagem de cão.
Já o pastor alemão Buddy ligou para a emergência após dono passar mal.


O cão 'Pawlee', mistura de poodle e cocker spaniel, surpreendeu seus donos em agosto de 2008 quando afugentou uma mamãe-urso e seus dois filhotes que haviam invadido o quintal no fundo da casa de Andrew e Fran Osiason em Wyckoff, na Nova Jersey. (Foto: AP)

Jolene Solomon, de 63 anos, credita à sua mula 'Lou' o fato de ainda estar viva. Ela disse à imprensa de McMinnville, no estado de Tennessee (EUA), que o animal chamou sua atenção sobre o incêndio que destruiu a casa em que morava em janeiro de 2009. (Foto: AP)

Um adolescente chileno de 15 anos foi salvo de um incêndio pelo próprio cachorro, em Concepcíón, a 500 quilômetros de Santiago, em setembro deste ano. O jovem escapou ileso do incêndio, e o cão teve alguns pelos chamuscados. (Foto: Reprodução)

O pastor alemão Buddy conseguiu salvar uma vida em setembro de 2008. O cão ligou para o serviço de emergência (911) en Phoenix, nos Estados Unidos, quando seu dono, Joe Stalnaker, passou mal em casa. Cão pressionou uma tecla já programada e telefonou para o 911. (Foto: AP)

Uma cadela da raça chihuahua chamada Zoey salvou em julho de 2007 uma criança de um ano de idade de ser mordida por uma cobra cascavel no estado do Colorado, nos Estados Unidos. (Foto: Christopher Stark/AP)

Aposentada Grace George estava dormindo quando sua casa começou a pegar fogo em 30 de julho de 2008. A moradora de Independence, no estado americano de Missouri, diz que só percebeu que algo estava errado quando seu gato, Boo Boo, começou a se esgoelar na janela do quarto. (Foto: AP)

Um comentário:

  1. uuuuuuuiiiiiii!!!!!!!!!!!lindo!buaaaaaaa!da vontade de chorar!iiii rimou!maximo!yyeeaaaa!!!eu sou bobaaaaaa!!!bleeee

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.