quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Homem é acusado de abusar de sobrinha e enteada


As vítimas de Pedro dos Santos Filho têm sete e oito anos

Pedro dos Santos Filho, de 47 anos, foi preso no Povoado Furnas , em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (14) acusado de abusar sexualmente da sobrinha da esposa, de sete anos, e da enteada, de oito. A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar pela mãe da primeira vítima e este acionou a polícia.
Terezinha dos Santos Lemos, mãe da menina de sete anos, disse que ela havia ido à casa da tia e esta não se encontrava. Pedro, segundo Terezinha, teria se aproveitado da ausência da esposa para cometer o crime, agarrando a criança à força e tocando seus órgãos genitais.
O ato só não teria sido consumado porque a criança teria começado a gritar. Terezinha foi ao local e constatou o fato e logo em seguida ligou para o Conselho Tutelar que para tomar as providências cabíveis repassou o caso ao 3º Batalhão de Polícia Militar.
No local, a polícia descobriu oi informada de que o acusado abusava da filha da esposa, de oito anos, há pelo menos dois. A mãe da menina de oito anos, identificada como Marinalva dos Santos, é irmã Terezinha mulher do acusado.
Pedro dos Santos foi levado para a Delegacia Regional de Arapiraca.

Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.