terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vale a pena ver de novo: Roger Abdelmassih e as 50 denúncias de abuso sexual

3 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se a informação de que uma das principais supostas vítimas é uma mafiosa chefe de quadrilha do petróleo, que ganhou delação premiada para ser solta é relevante para vocês. Pelo visto não. Pois eu não confiaria meu filho a uma babá com esse currículo de chefe de quadrilha. Mas para vocês, não importa se á vítima é uma criminosa, importa apenas acusar o Dr. Roger. Mas nós aqui do lado de fora já sabemos: Vanuzia é estelionatária e agora Ivanilde é mafiosa chefe de quadrilha. Pela lógica de vocês, e pela coerência do site, vcs deveriam fazer posts condenando essas mulheres, pois são pessoas prejudiciais à sociedade.

    Mas se é para acusar o Roger, então a lógica pára. Uma pena, um pecado, que o desejo de Justiça faça isso com a mentes das pessoas.

    Se é essa a qualidade das pessoas que acusam o Dr. Roger, sinto muito, cada vez mais claro que esse é não mais um caso Escola Base. É muito pior. É gente querendo se dar bem querendo ganhar dinheiro.

    E ponto para a defesa, que além da estelionatária, agora tem uma mafiosa a seu favor. Que venham os próximos podres das pobres vítimas!

    ResponderExcluir
  2. Podres???? Podres vcs verão sobre o "dr"... estamos sendo ouvidas pelo MP e ele lá ouvindo tudo caladão!!! Podres vcs verão se o cremesp abrir para a midia a integra do relatório de tudo o que eles encontraram na clinica!!!! E por ultimo, nem que as vitimas fossem prostitutas ele poderia abusar e estuprar essas mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Querida, uma mafiosa chefe de quadrilha, uma estelionatária, e uma prostituta não podem ser estupradas. Não mesmo. Nem assassinadas. Ninguém pode. Nem vc , nem eu, nem ninguém.

    O que estou dizendo é que a credibilidade de uma estelionatária e de uma mafiosa chefe de quadrilha não pode ser a mesma de uma pessoa de ilibada reputação. Só isso.

    Eu confio na palavra de uma prostituta. E não vejo mal nenhum em sexo consentido, entre adultos. Se for com pagamento ou não, o problema é dos adultos, eles que se entendam.

    Mas eu não confio na palavra de uma estelionatária muito menos de uma mafiosa. Sem contar que são pessoas que não têm o perfil de serem vítimas.

    Têm perfil de mentirosas. Uma prostituta não mente, ou melhor, é paga para mentir. Então a palavra da prostituta vale muito.

    O mais interessante é que foram bem as que quiseram se exibir bastante que são as mentirosas.

    Eu acho que tá cheio de gente querendo se dar bem nesta história.

    Se não é o seu caso, (que é uma estudante dona de casa de elite sustentada pelo marido que não precisa ganhar a vida, pelo que vc mostrou na mídia, com fotos beemmmmm diferentes do que sua aparência no Fantástico, inclusive), ótimo para vc. Mas suas amigas estão em outro barco.

    Elas precisam ganhar a vida. Alguns escolhem vias honestas, como a prostituição por exemplo, outras escolhem o estelionato e a chefia de máfias. FAzer o quê. São escolhas.

    E vc não estava lá para saber se o que aconteceu com vc aconteceu com elas também.

    Vc não é amiga delas para saber se são íntegras ou não. Ou é?

    E se a Clínica fosse assim tão podre, querida, não estaria aberta e funcionando.

    O CREMESP não disse nada. Nada. Disse que foi purar isto e aquilo e encontrou....

    "Prontuários à lápis".

    E deixou a Clínica continuar seu trabalho.

    Se vc está nervosa, fique nervosa com as vítimas que têm podres sendo lançados no ventilador, não comigo que apenas leio o que dizem os jornais e ouço o que está na boca do povo.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.