segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Casal é acusado de torturar bebê de seis meses


RIO- Acusados de matar a filha, de 6 meses, o ajudante de pedreiro Renato Souza Cardoso, de 25 anos, e a adolescente V., de 16, foram presos na tarde de domingo por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca). A criança foi levada ontem para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com marcas de queimadura no corpo, insuficiência renal e desidratação. De acordo com o delegado Robson Gomes Pereira, da 16ª DP, a médica que atendeu a menina chamou a polícia. Ainda segundo Pereira, o bebê tinha sido levado pelos pais há cerca de três meses para o Hospital Municipal Souza Aguiar com traumatismo craniano.
- Eles vão responder pelo crime de tortura. O casal prestou depoimentos divergentes. Um disse que as marcas de queimaduras no corpo da criança era de ferro e o outro contou que foi água quente - comentou o delegado.
Conforme o delegado, o casal mora no bairro Riachuelo e teria procurado o hospital na Barra da Tijuca porque não queria levantar suspeitas retornando ao Souza Aguiar. Sobre o traumatismo craniano, os pais da menina disseram que ela caiu da cama. O bebê tinha marcas de queimaduras nos pés e na barriga.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.