domingo, 20 de dezembro de 2009

Caso Sean Goldman: Quem está envergonhando o Brasil lá fora


Aquele monte de gente que fica choramingando que Lula envergonha o Brasil quando fala em “banqueiros loiros de olhos azuis” ou que se encontra com Ahmadinejad poderia se preocupar com um caso com repercussão de verdade nos Estados Unidos. David Goldman apareceu em tudo quanto é programa da TV americana com palavras terríveis contra o país, do Good Morning America ao programa do Sean Hannity da Fox News.
O caso é verdadeiramente vergonhoso, e demonstra um lado nada agradável do sistema judiciário brasileiro: a possibilidade de que pessoas com posses possam manipular o sistema judiciário a seu favor, com intermináveis recursos que não podem ser suportados por pessoas comuns. Isso é preocupante com o uso de artimanhas judiciais contra orgãos de imprensa ou como forma de retaliar críticas de restaurantes na internet. David Goldman é um advogado com razoáveis posses em dólares: imaginem um cidadão comum no outro lado. A tentativa da família que sequestrou a criança de manipulá-la e querer atropelar a legislação em benefício próprio é vergonhosa.
(Aposto que muitos dos panacas que protestaram com baianas contra Ahmadinejad apoiam que uma criança seja separada do pai)


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ele tem que ficar com a pai biologico ,haja visto que por tudo que aconteceu infelismente a mae dele faleceu ,nada mais justo que ficar com o pai e quem fica fazendo arruaca nas rias do rio da janeiro quer se aparecer nao tem oque fazer na vida.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.