domingo, 20 de dezembro de 2009

No Fantástico Hoje


O Show da Vida vai trazer uma entrevista que o repórter Eduardo Faustini fez na cadeia com o padrasto desse menino. É o homem que, segundo a polícia, confessou o crime.
O caso do menino de 2 anos que teve o corpo perfurado por agulhas na Bahia, que provocou indignação no Brasil todo e que foi notícia também no exterior, vai estar em destaque no Fantástico.
O Show da Vida vai trazer uma entrevista que o repórter Eduardo Faustini fez na cadeia com o padrasto desse menino. É o homem que, segundo a polícia, confessou o crime.
“Eu colocava um pouquinho de vinho mais forte, colocava água e dava para o menino. O menino bebia e desmaiava. Aí eu colocava as agulhas. Era pra atingir a mãe do menino”, disse o padrasto do menino.
Hoje o Fantástico vai mostrar essa entrevista na íntegra, além de trazer as informações sobre a saúde do menino.

Show da Vida especial de Natal
Tem muita coisa no Fantástico, começando com as cartas para o Papai Noel. A gente vai mostrar os pedidos e as histórias comoventes das crianças no Natal.
O Fantástico vai para a mesa! Tem o concurso da farofa! A gente vai ver quem é que faz a melhor do Brasil.
Nossos repórteres também foram para as rodoviárias e registraram aquelas situações que emocionam até quem se acha mais durão: as chegadas, as partidas, os encontros e as despedidas de fim de ano.

Fortuna de Abdelmassih
O Fantástico vai revelar a fortuna do médico Roger Abdelmassih, que foi preso acusado de estupro pelas pacientes. A gente vai ver a vida que ele levava antes de ser denunciado.

Um comentário:

  1. [blue]E bom mesmo mostrar a cara desse bandido assim a populacao o reconhecera facilmente para fazer o mesmo com ele. Tomara que os presos facam a justica deles para com torturadores de bebes.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.