Havia resíduos de pólvora nas mãos de uma das amigas da vítima e ela foi indiciada por homicídio; os demais foram acusados de ocultação de cadáver
A Polícia prendeu os quatro estudantes que estavam no motel com a estudante universitária de 22 anos Ionara Félix da Silva (foto 1). Ela foi encontrada morta com um tiro na cabeça, na manhã deste sábado (20), em um motel em Ouro Preto, Olinda.
A Polícia identificou resíduos de pólvora nas mãos de uma das amigas, Cíntia de Souza Santos, 25 anos, também universitária. Ela foi autuada em flagrante por homicídio e os outros três colegas são acusados de ocultação de cadáver, já que o corpo estava escondido no porta-malas do carro.
Os exames também mostraram vestígios de pólvora nas mãos da vítima. Durante o depoimento que prestaram no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta tarde, os quatro jovens insistiram na versão que tinham contado no início da manhã: de que Ionara teria se matado. A Polícia, no entanto, optou por pedir a prisão de todos.
Funcionários do motel disseram que dois homens e três mulheres ocuparam a suíte cinco. Eles chegaram por volta das quatro horas da manhã e teriam vindo de um festival de música na faculdade Funeso, em Olinda. Alguns hóspedes ouviram um barulho que parecia um disparo e chamaram a polícia. o corpo da universitária foi colocado na mala do carro de um soldado da PM, conhecido como Bosco, que estava no quarto.
A arma do PM estava no local: um revólver 38 sem registro (foto 3). O delegado Paulo Clemente (foto 2), da Força-Tarefa, disse que achou estranha a lavagem do piso da suíte, que acabou removendo possíveis marcas de sangue e questionou o fato do corpo ter sido colocado na mala do carro.
Paulo Clemente reforça a suspeita de homicídio e fala que, de início, há dois crimes: porte de arma sem registro e ocultação de cadáver.
notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
domingo, 21 de março de 2010
Amigos da estudante encontrada morta no motel são presos
Marcadores:
violência contra a mulher
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verbratec© Desktop.
Tem que se falar desse crime sem colocar o nome da instituição de ensino em jogo, foi o que vcs fizeram. Parabens! Pq a festa que rolou na faculdade começou as 4 da tarde e terminou por volta das 22 horas. E muitos acham que esses estudantes saíram diretamente da festa para o motel. Que dar a entender que consumiram bebidas e drogas lá. E com certeza não foi. Foi uma calourada simples com pessoas de bem... Obg!
ResponderExcluirA festa acabou 22h e eles chegaram ao motel por volta das 4 da madruga... ruim isso! Pois é! Concordo plenamente. Existem crimes e outras coisas em todas as universidades. Devem se falar das pessoas e das companhias que escolhem, do seu estilo de vida. P q existem pessoas de diversas personalidades em todo canto que você vai. Pena que aconteu essa trajedia com uma menina tão jovem e cheia de vida.
ResponderExcluir