segunda-feira, 18 de maio de 2009

Polícia encontra no México menino sequestrado na Califórnia


O menino Briant Rodríguez, 3, sequestrado há duas semanas na própria casa, no sul da Califórnia, voltou para a proteção dos pais neste domingo. Ele foi encontrado na sexta-feira (15) quando vagava sozinho pela cidade mexicana de Mexicali, segundo a polícia de San Bernardino.
Segundo os agentes, Briant está em um hospital da cidade acompanhado da mãe, María Rosa Millán. Ele será submetido a uma série de exames para avaliar seu estado físico e mental depois de passar tanto tempo sozinho.

O menino voltou neste sábado a San Bernardino depois que as autoridades mexicanas encontraram uma criança com a descrição semelhante à do menino. A polícia americana foi informada e foram em busca do garoto.
Um policial de Mexicali encontrou Briant sozinho na rua e, inicialmente, pensando que morava no bairro, tentou localizar a família dele em várias casas, antes de levá-lo à delegacia e deixá-lo sob a custódia das autoridades.
O menino parecia estar em bom estado de saúde, indicou a polícia de San Bernardino.
Briant desapareceu no dia 3 de maio, quando dois homens armados invadiram a casa do menino, renderam seus parentes e levaram o garoto e o dinheiro que encontraram na casa.




Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.