terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quem matou Isabela Nardoni?


O médico legista George Sanguinetti, informou, com exclusividade para o Alagoas em Tempo, que no início de dezembro lançará para todo país, o livro “Quem Matou Isabela Nardoni?” com 200 páginas, no qual o médico legista alagoano reafirma o seu ponto de vista que de que a menina de 5 anos foi assassinada e cita ainda três pontos a serem investigados que poderá fazer com que o crime poderá ser esclarecido. O médico descarta a participação do pai da menina, consultor Jurídico, Alexandre Nardoni, e da madrasta Ana Carolina Jatobá. “Reafirmo a presença de uma terceira pessoa no interior do apartamento do edifício London,localizado na zona norte de São Paulo, de onde a menina foi jogada do quinto andar do edifício”, diz ele.
Detentor do prêmio Jaboti em 1998, com o livro “Caso PC Farias, Dossiê de Sanguinetti”, que vendeu 10 mil exemplares e que hoje só pode ser adquirido através da internet, o legista alagoano disse que para evitar o transtorno ocorrido com o também médico legista gaúcho Paulo Papandreu, resolveu trabalhar o seu livro com mais cautela e só agora em dezembro é que ele estará sendo editado.
Papandreu, em junho lançou um livro sobre o assunto, mas que teve toda a edição recolhida pela justiça, em função de haver publicado fotos de Isabela Nardoni sem autorização da família, como também de ter feito citações não aceitáveis, Falando sobre o livro publicado pelo legista Paulo Papandreu, George Sanguinetti, disse "eu respeito muito o trabalho do médico legista do Rio Grade do Sul, que lançou um livro em junho, questionando que a garota teria sido vitima de um acidente caseiro. Isso é inconcebível. A tese dele foi a única neste sentido de toda equipe que trabalhou comigo, no caso. Ele, inclusive me mandou um livro", disse Sanguinetti.
“O livro que estarei lançando mostra com clareza a existência de uma terceira pessoa na morte de Isabela. Repito que respeito o ponto de vista do doutor Paulo que, inclusive, trabalhou na minha equipe, mas não houve nenhum acidente caseiro, conforme ele afirma no livro que foi apreendido, mas sim, um crime habilmente planejado”, desabafou Sanguinetti. “Gostaria que meu livro fosse publicado nesta segunda-feira, dia 12, dedicado às crianças, mas infelizmente tive a precaução de trabalhar melhor o texto e dificuldades com editoras. Ele será lançado oficialmente em São Paulo e espero que seja o caminho para novas investigações e que finalmente a verdade seja conhecida”, disse o legista.

Quem matou Isabela

O legista explicou a reportagem que escolheu o nome “Quem matou Isabela Nardoni”, por não ter mais dúvidas da existência de uma terceira pessoa. “Não vou contar os detalhes que só constam no livro, como também porque a menina de cinco anos foi morta. Basta uma nova investigação policial mais técnica com o material já existente para que esse crime seja desvendado e pessoas inocentes não sejam condenadas”, concluiu.

Cicero Santana
Alagoas em Tempo Real

14 comentários:

  1. Me recuso a acreditar que ainda existem escritores para livros tratando deste assunto. Me dá uma indignação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanto será que esse "legista" ainda está recebendo do "avô" da menina?

    ResponderExcluir
  3. A mentira já começa ai... o médico gaucho não é leghista, e sim Clinico Geral, dito por ele próprio. Eu não vou gastar meu rico dinheirinho alimentando o bolso de inescrupulosos.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse vcs tinha ate vergona de lança um livro desse,nao tem nada ver vcs pensar que nos brasileiro acreditar nisso se eu fosse vc procurava o que fazer

    ResponderExcluir
  5. fala serio qto dinheiro ele recebeu pra publica esse livro que so tem besteira

    ResponderExcluir
  6. tem quem processa mesmo esse autor,qto burrise essa é muita falta do que fazer pra lança um livro sei logica.

    ResponderExcluir
  7. vcs pode fazer tudo compra todo mundo,TENTAR ENGANA TODOS mais A Deus vc nao engana

    ResponderExcluir
  8. olha, ja estamos cansados de sermos manipulados por pessoas que se julgam mais inteligentes do que nos, povo. ta na hora de começarmos a mostrar nossa opiniao sim e fazer comentarios sobre o que realmente acreditamos. Tanto a madrasta como o pai, devem ir a juri popular e serem condenados por longos anos. e sobre uma terceira pessoa no apartamento, so se era alguem a mando dos dois.
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Renata, concordo com você.
    Chega de gastar dinheiro para encobrir o crime do casal.
    Está na hora de se fazer justiça!

    ResponderExcluir
  10. se confirmar que os dois sao culpado ele a lei dos homen exite

    ResponderExcluir
  11. se o casal for condenado no jugamento acredito que exite alei dos homens

    ResponderExcluir
  12. sou admirador e não duvido da pessoa seria e altamente inteligente que é o legista george sanguinetti,mas especificamente nesse caso não consigo entender o porque dessa comclusão de uma terceira pessoa.não da para acreditar,pois os indicios são fotes que o pai foi quem assacinou isabela.

    ResponderExcluir
  13. E a defesa ainda insiste numa tese inacreditável.
    Estã se afundando.

    ResponderExcluir
  14. È maluco,isso é uma paranoía.
    Pega as fotos de uma criança e escreve um livro. Tamanha barbárie.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.