terça-feira, 9 de junho de 2009

Deputado Nivaldo Manoel denuncia “leilão da virgindade” em Patos e alerta a PF

O deputado estadual Nivaldo Manoel (PPS) denunciou nesta terça-feira, 9, o “leilão” da virgindade, com a participação de adolescentes no município de Patos, e pediu providências do Ministério Público do Estado e da Polícia Federal. Ele lembrou que o procurador Eduardo Varandas já havia alertado sobre o problema. “Estamos reforçando na tentativa de haver uma tomada de providência”, argumentou o deputado.
Nivaldo disse ainda que não tem conhecimento de quem possa estar a frente dessa situação real, conforme considerou. “Isso é coisa que está acontecendo. Necessário se faz que a Polícia Federal investigue, até para que outras providências sejam adotadas”, enfatizou o parlamentar.
Ele afirmou que já vai comunicar esse fato ao senador Magno Malta (PR), responsável pelo combate a prostituição infantil no país. “Sem dúvida, precisamos denunciar em nível de Brasil, pois como é que se faz leilão da virgindade?”, indagou o deputado Nivaldo Manoel, que demonstrou uma certa apreensão diante desse acontecimento.



Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.