sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bandidos roubam carro com criança e abandonam menino de 3 anos na rua em Porto Alegre

SÃO PAULO - Uma criança de apenas 3 anos foi largada na rua em Porto Alegre depois que bandidos roubaram um carro no bairro Rubem Berta, na zona norte da capital gaúcha. Segundo o Comando de Policiamento, a dona-de-casa Daiane Santos, de 28 anos, chegava em casa por volta de 19h desta quinta-feira quando foi abordada por três homens, que estavam armados e que pediram o carro. Daiane tentou pedir que tirassem a criança, mas os bandidos não lhe deram ouvidos e partiram em alta velocidade. Desesperada, a mulher viu o filho ir embora com o trio.
Segundo a Brigada Militar, cerca de 5 minutos depois os criminosos tiraram o menino do carro e deixaram na rua Carlos Estevão, bem perto do local onde ocorreu o roubo.
A criança foi vista sozinha por pessoas que estavam no local e chamaram a polícia, que a recolheu e levou para o 20º Batalhão. A mãe, porém, demorou cerca de uma hora para reencontrar o filho, porque o registro do roubo do carro, com a criança dentro, demorou a entrar no sistema do 190.
Após buscas na região, a polícia prendeu dois dos três acusados pelo crime. Ambos já tinham passagem policial por roubo de carro e assalto a pedestres. Foram presos Taylor Michel Scherner, 29 anos, e Pablo Ferreira Neto, 22 anos.


O Globo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.