quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mulher de 52 anos dá à luz quadrigêmeos em Joinville

Bebês passam bem, mas ainda estão internados
A professora Eraci dos Santos Conceição Afuso, de 52 anos (irá completar 53 em agosto), deu à luz quadrigêmeos, na tarde de sexta-feira (22), em Joinville. A mãe passa bem e recebeu alta na terça. Os quatro bebês nasceram de seis meses e ainda estão internados na UTI pediátrica da Unimed, mas também passam bem. Eles devem continuar no hospital até completarem oito meses no mínimo.
Eraci é natural de São Bento do Sul e tentava engravidar há dez anos. Ela já tinha feito duas inseminações artificiais e somente na terceira deu certo. O tratamento foi feito na Clínica de Reprodução Humana Dr Roger Abdelmassih em São Paulo. Eraci já tem uma filha de 14 anos, chamada Susan. O marido, Nelson Afuso, é comerciante em São Bento do Sul. A família está feliz.

Os bebês — Ramires, Giovana, Yasmim e Pablo — já se alimentam com o leite materno. Yasmim, a menorzinha, nasceu com 950 gramas. Pablo, o maior dos quatro, nasceu com 1kg 310 gramas.Segundo informações do hospital, a mãe disse ter realizado um sonho.


Diário Catarinense

Um comentário:

Verbratec© Desktop.