terça-feira, 26 de maio de 2009

Magno Malta protesta contra omissão de telefônicas em abrir sigilo de abusadores

Os advogados das empresas de telefonia que compareceram à reunião de hoje da CPI da Pedofilia não conseguiram convencer o senador Magno Malta (PR-ES) sobre as justificativas para que as companhias não atendam aos pedidos de quebra de sigilos telefônicos de acusados desse tipo de crime.
Indignado, o senador, que preside a comissão, lembrou que a demora e o não atendimento a essas requisições da CPI endereçados às concessionárias telefônicas não se justificam em um país considerado o “maior abusador de criança do mundo, no plano cibernético”.
Magno Malta contou que algumas das solicitações feitas às telefônicas, com prazo de cinco dias para resposta, e que não foram atendidas, provocam o atraso da ação da Polícia Federal na prisão dos acusados. Ele disse esperar que esse quadro seja alterado até a próxima reunião da CPI.


Agencia Senado

Um comentário:

  1. MEU QUERIDO IRMÃO
    Também é preciso que o COMANDO das MAÇONARIAs INTERNACIONAL e NACIONAL façam uma depuração das LOJAS subordinadas, em face do número muito grande de MAÇONS envolvidos nesses crimes e, na maioria dos casos as autoridades que tem o DEVER de agir com imparcialidade, improbidade e dever de eficiência RETARDAM as providências e ao invés de reunir provas DESTROEM para beneficiar nossos IRMÃOS MAÇONS.
    Falhas graves detectadas em CATANDUVA e Santa Fé do Sul, ambas cidades do interior de São Paulo.
    Pedimos um apelo de Vossa Excelência para intervir na CPI dos Direitos Humanos - CPI da Pedofilia - Congresso Nacional - CORREGEDORIA NACIONAL DE JUSTIÇA - POLÍCIA FEDERAL, bem como ao GRANDE ORIENTE DO BRASIL e aos Grandes Orientes dos Estados para que HAJA punição CONCRETA aos agressores, bem como as autoridades envolvidas na omissão. Ressalta-se ainda que filhos de MAÇONS TAMBÉM são MANIPULADOS para OMITIREM os crimes quando o agressor também é MAÇON.
    Que o Grande Arquiteto do Universo o Proteja, em especial o verdadeiro DEUS.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.